NÃO ESTÁ MAIS ENTRE NÓS UM DOS PIONEIROS NA PRODUÇÃO AUDIOVISUAL – Neste domingo (20), a Comunicação de Lages teve uma grande perda.

NÃO ESTÁ MAIS ENTRE NÓS UM DOS PIONEIROS NA PRODUÇÃO AUDIOVISUAL – Neste domingo (20), a Comunicação de Lages teve uma grande perda.

FALECEU JOSÉ FRANCISCO DE ASSIS KIRCHNER, UM DOS MAIS IMPORTANTES PROFISSIONAIS DO AUDIOVISUAL.

Esse é mais um exemplo de que as pessoas boas se vão mais cedo, até para que fique a lembrança e a falta de quem ainda teria muito a fazer por aqui. O Chico era um daqueles profissionais competentes, amigo, solidário e que deixou o bom exemplo por todo lugar por onde passou. Vai aqui nossa solidariedade e o conforto a sua família nesta hora difícil.

O amigo Francisco foi ex-servidor da Câmara de Vereadores de Lages na área de Comunicação Social. Atuou como cinegrafista e editor da TV Câmara. Após um longo período por lá, fundou sua própria empresa, a JFK Filmagens e seguiu na área da produção audiovisual, agora também na área privada. Na área pública era requisitado para os diversos eventos oficiais das cidades da Região e do Estado.

O empresário morreu neste domingo (20), aos 61 anos, vitima de uma parada cardiorrespiratória. Ele nasceu em Painel, também sua última morada.

…………………………………..

Nota de Pesar da Câmara

A Câmara de Vereadores de Lages expressa pesar e condolências à família enlutada do ex-servidor da Comunicação Social, José Francisco de Assis Kirchner. Chico atuou como cinegrafista e editor da TV Câmara. Após o ciclo na Casa Legislativa, fundou a empresa JFK Filmagens e seguiu na área da produção audiovisual.

Chico morreu neste domingo (20), aos 61 anos, vítima de uma parada cardiorrespiratória. O velório aconteceu na capela São Benedito e o corpo será sepultado, às 17h, no município de Painel, cidade onde nasceu.

Lages, 21 de janeiro de 2019.