NOITE GERAÇÃO 14 É REALIZADA NO SERRANO – DOIS ASILOS FICARÃO COM A RENDA

NOITE GERAÇÃO 14 É REALIZADA NO SERRANO – DOIS ASILOS FICARÃO COM A RENDA

O Grupo de sócios do Clube 14, criado nas redes sociais reunindo pessoas que conviveram a mesma época no Clube, realizou uma grande festa neste sábado.  O evento Geração 14 no Serrano relembrou os áureos tempos do clube.

Personagens como o DJ Átila Anselmo e a Banda Camuflagem foram duas das atrações musicais da noite. Muitas homenagens a alguns ex-presidentes, entre eles seu Walter Hoëchel.

Também marcaram presença o Mestre Cerimônia da Prefeitura na Administração Paulo Duarte, Cláudio Carnevalli, que veio acompanhado da esposa e ex-Secretária da Educação, Nilda Carnevalli, além do fundador do Bar Executivo 900, Telmo Ramos.

Entre as personalidades políticas presentes, destaque para o empresário da Comunicação e ex-candidato a prefeito de Lages, Roberto Amaral, o ex-prefeito de Lages e ex-presidente da AL, Juarez Furtado, e seu irmão Dorvalino.

A Miss Lages 2017, Larissa Branco, foi uma das personagens mais badaladas. Ela tem 22 anos e participou, na semana passada, do Concurso Miss Santa Catarina, ficando entre as 1O primeiras. O músico e produtor Lugon, foi um dos que comandaram o palco.

É preciso destacar o trabalho da Melissa Amaral, quem comandou toda a produção e a programação, além de coordenar as homenagens aos ex-presidentes.

Também e agradecemos à mais nova amiga do jornalista Eron J Silva no Faceboock, Esther Batalha Kipel, quem recomendou ao eronportal.com.br para fazer a cobertura e prestigiar esse evento. Esther foi uma das pessoas muito elogiadas pela elegância e bom gosto.

A apresentação da programação no palco ficou a cargo do tradicional casal de apresentadores de eventos, Cláudio Carnevalli e Cida Hack. Ambos trabalharam juntos no SCC, no tempo em que ainda era TV Planalto.

Foram produtores e apresentadores de programas memoráveis, entre eles o Tarde Feminina, apresentado pela Cida Hack.

Destacamos ainda as presenças da empresária Isabel Baggio, seu marido Francisco Pereira, do oftalmologista Dr Zago, do dentista e um dos proprietários da Clínica Sorrisos da Serra, Afonso da Fonseca Ribeiro, e a esposa e também dentista Michele Ribeiro. Um grupo que também fez sucesso por lá foi o das Viúvas Negras, reunindo diversas senhoras da sociedade.

 

Toda a renda auferida pela promoção foi destinada aos dois asilos de Lages.