NINGUÉM CHEGA LÁ POR ACASO – As pessoas de sucesso são maiores ainda por dentro

NINGUÉM CHEGA LÁ POR ACASO – As pessoas de sucesso são maiores ainda por dentro

OPINIÃO DO SITE

Dizem que o sucesso vem antes do trabalho só no dicionário. É verdade! Porém, para brilhar não é só o trabalho que conta. Nem só a aparência. Há gente que trabalha muito, enfeita-se muito, faz tudo certinho, mas passa a vida enxugando gelo.

É que estes não sabem transformar a força e o tempo em dividendos. São pessoas eficientes até demais, só que não fazem as coisas como deve ser feito. Esses são os que nunca chegarão lá.

Contudo, há aqueles que às vezes até negligenciam, mas são eficazes, isto é, obtém resultados práticos.  É que estes aproveitam as oportunidades e criam as suas. Esses tem iniciativa, são determinados e estão sempre no lugar certo, na hora certa.

Os bem sucedidos aprenderam a multiplicar as forças, a encurtar distâncias porque são criativos, são corajosos, ágeis e não veem dificuldade em nada.

As pessoas de sucesso geralmente tem algumas característica gêmeas na forma de agir e se comportar. Todas são determinadas e quando surge um desafio não exitam em se jogar de bico nele. Se alguém perguntar: que ir pra África realizar um projeto? De imediato, elas perguntam: – Devo partir quando?

…………………………………………….

Um exemplo a ser seguido é a modelo Gisele Bündchen (Ela é modelo em tudo!)

Gisele diz: ‘Tenho sucesso porque nunca reclamei’

Gisele Bündchen, ao participar do programa ‘This Morning’, da TV americana CBS, foi uma super atração quando questionada pelo apresentador, Charlie Rose: – “Você é a melhor por causa de sua aparência ou…” A modelo o interrompe: “De jeito nenhum!”.

E a gaúcha continuou a entrevista explicando que a chave para se tornar a modelo mais importante do mundo foi sua personalidade. “Eu nunca reclamei. As pessoas dizem: Gisele vai lá. Está abaixo de zero grau, mas vá lá em uma roupa de banho e comece a pular. E é isso que eu faço. Porque eu quero fazer o meu melhor.

Se eu escolho por dizer sim a algo e as pessoas confiam em mim, eu não quero desapontá-las. Se eu vou limpar o meu apartamento, você poderá comer no chão. Eu sou esse tipo de pessoa.” Tenho cuidado com o hábito nocivo da reclamação. Raramente você conhecerá uma pessoa de sucesso que vive reclamando. Pessoas bem sucedidas investem tempo na consumação de seus desejos e realizações e criam suas próprias oportunidades.

gisele