MAIS UM PASSO NA PREPARAÇÃO DO MAIOR EVENTO NACIONAL DA FRUTICULTURA – DIVULGADO O PRÉ-FLYER DA XXI FESTA NACIONAL DA MAÇÃ.

MAIS UM PASSO NA PREPARAÇÃO DO MAIOR EVENTO NACIONAL DA FRUTICULTURA – DIVULGADO O PRÉ-FLYER DA XXI FESTA NACIONAL DA MAÇÃ.

EVENTO SERÁ EM SÃO JOAQUIM/SC, DE 2 A 5 DE MAIO E COM INOVAÇÕES E RESGATE DE SUA HISTÓRIA.

Após o lançamento do edital, o novo passo foio a divulgação pelo Canal Oficial do evento, da arte que será parte da divulgação até e durante sua realização.

A arte foi produzida com cores fortes e mostrando o principal produto do evento, a Maçã. O selo criado especialmente para a Festa da Maçã também está disposto no pré-flyer. Este selo foi criado na última edição do evento em 2016. A frase usada para o evento é Visite, Deguste e Encante-se.

Na próxima semana será divulgado os Shows e organização da XXI Festa Nacional da Maçã. A XXI edição acontece de 02 a 05 de maio de São Joaquim, na serra catarinense.

 

 Soberanas da XXI Festa Nacional da Maçã participam da primeira reunião

 

Já entrando no ritmo, aconteceu na tarde da última quinta (07), a primeira reunião com as soberanas da XXI Festa Nacional da Maçã, onde foram levantadas pautas sobre a edição que acontecerá em 2019.

A supervisão das soberanas ficará a cargo da Maria Alice de Souza, que fará toda a preparação e encaminhamentos junto as meninas.  Amanda Keiko, Natália Maciel  e Elisângela Velho receberam dicas e instruções para início da divulgação do evento.

Além disso, assinaram seus termos de uso de imagem para que possam se iniciar as divulgações publicitárias da festa.

feta da maça1

festa da maça