GRANDES PÚBLICOS NA FESTA DO PINHÃO – Rock e Rap Nacional.

GRANDES PÚBLICOS NA FESTA DO PINHÃO – Rock e Rap Nacional.

FESTA DO PINHÃO SUPERA A EXPECTATIVA.

Leia o comunicado do cancelamento da programação do Palco Nacional deste domingo, dia 03. A programação dos demais palcos e da Beckstage está mantida. O ingresso de domingo, 03, pode ser utilizado nesta sexta ou sábado para os mesmos espaços, sem necessidade de troca. Caso queira, você poderá pedir o reembolso diretamente com a blueticket, ingressos adquiridos no Site ou nos pontos de venda, a partir de segunda-feira, dia 04. O cancelamento se deu em virtude dos fatos de força maior de conhecimento público.Confirme no comunicado abaixo.

Nesta quinta (31), em Lages, o Parque de Exposições Conta Dinheiro se tornou-se o palco para grandes nomes do rock e rap nacionais.  O Rapper, cantor e compositor brasileiro, Projota, foi o artista mais aguardado pelo público. Pela primeira vez na Festa do Pinhão, o cantor tocou suas músicas de sucesso como “Ela só quer paz” e “Acabou”. Projota começou a ganhar notoriedade em 2008 por meio de batalhas de MCs e hoje já é um dos principais nomes do rap nacional.

Para quem não acreditava, agora acredita: o público de fora veio para a festa. Foi o caso de Mariana Athayde, de 19 anos, veio de Balneário Camboriú com mais duas amigas só para assistir ao show de Projota. A jovem acompanha a carreira do rapper desde 2014, quando lançou o DVD intitulado “Foco, Força e Fé”. “Acompanho a carreira dele tem muito tempo. Sempre quando tem show na minha cidade ou na região eu vou. Mesmo Lages sendo um pouco mais longe, fiz questão de vir”, relata.

…………

Veja mais no conteúdo disponibilizado pela Secretaria de Comunicação Social da Prefeitura.

ANEXO

O rock foi responsabilidade da banda Bula, SantoGraau e CPM 22.

As três bandas agitaram o público que compareceu em peso na noite de quinta-feira, (31). Bula fez um show nostálgico cantando vários sucesso da banda Charlie Brown Junior, assim como SantoGraau, que começou com a canção “Algum Dia”. CPM 22, que o último show na Festa do Pinhão foi há 12 anos, incendiou o público com os sucessos “Dias Atrás” e “Um Minuto para o Fim do Mundo”.

A festa no backstage continuou ao som do DJ residente, Flavio Steffli.

Captura de tela inteira 02062018 111414