Piada do dia: Lula apresenta o plano AÇO e Combate a Leptospirose

Piada do dia:  Lula apresenta o plano AÇO e Combate a Leptospirose

Lula vai mesmo disputar a Presidência da República – Para isso, deve lançar o “Plano AÇO” e o Combate a Leptospirose.

O Portal descobriu que o ex-presidente Lula vai mesmo disputar a Presidência da República.

E até já teria uma estratégia revolucionária que seria a de atuar forte em três áreas: Habitação, Social e Honestidade.

Tudo estaria resumido na sigla AÇO: Abitação, Çocial e Onestidade.

Já teria apresentado seu plano para estas áreas ao seu mais novo marqueteiro, que substituiria João Santana, o criador das campanhas do PT.

O esboço teria sido de seu próprio punho e estaria escrito lá o significado da sigla AÇO: Abitação, Çocial e Onestidade.

 

Possíveis coordenadores de campanha teriam questionado porque a falta de ações na Saúde.

Lula teria argumentado que “depois da Educação, a Saúde foi a mais privilegiada em seus dois governos”.

Mas, garantiu que mesmo assim teria um projeto inédito para essa área e que erradicaria a doença mais grave das periferias: a leptospirose.

Inclusive, teria revelado um peso de consciência: “a culpa da proliferação dessa maldita doença foi minha. Maldita hora que decidi estimular a implantação da Internet gratuita para os pobres”.

Mas explicou como contra atacar: “é só encontrar uma forma de proteger os que usam o Laptop no trabalho. O computador passou a fazer parte da vida das pessoas. A leptospirose vem da urina do mouse – o rato. Então é só orientar as pessoas para que se cuidem”.

Para a campanha de prevenção contra a leptospirose, Lula proporia a criação de uma fábrica de luvas especiais que, inclusive, iria gerar novos empregos.

Criar emprego e renda seria outra preocupação de uma eventual nova “Administração Lula”. E assegurou: ”diante da queda brutal de quase 15% na oferta de novos empregos, só essa fábrica já empregaria milhares de pessoas”.