PRIMEIRA APARIÇÃO POLÍTICA FOI EM LAGES, NA AMURES
Foi se colocar à disposição da entidade e dos prefeitos para ajudar nas demandas estruturais de sua terra, a Serra Catarinense.
Raimundo Colombo visitou o secretário executivo da Amures, Walter Manfroi, no começo da tarde desta sexta-feira. Atento às demandas estruturantes da Serra Catarinense, Colombo aproveitou para conhecer os projetos em curso pelo Sistema Amures.
Naquelas do Consórcio Intermunicipal Serra Catarinense – Cisama – ele foi subsidiado com informações de projetos como usina de asfalto, programa de sanidade aos produtos de origem agropecuária, planos de saneamento básico, dentre outros, como projetos de melhoria da iluminação pública dos municípios.
Do Consórcio Intermunicipal de Saúde – CIS-Amures – recebeu informações sobre mutirões para redução de filas de espera e atendimentos diversos.
Sobre o Conselho de Turismo da Serra Catarinense – Conserra – recebeu informações sobre projetos como levantamentos e diagnósticos turísticos e eventos como da Convenção Nacional da Braztoa, que acontecerá em outubro de 2020.
Walter Manfroi agradeceu a visita e comentou sobre as necessidades dos 18 municípios na busca de recursos para atender às demandas locais. Colombo se colocou à disposição, mesmo estando sem mandato, para ajudar a Serra Catarinense.
Desde que deixou o Governo e após ter disputado as eleições do ano passado como candidato ao Senado, Colombo percorreu o País em ações de seu partido, o PSD. Deve utilizar o capital de influências junto às lideranças integradas com os parlamentares de seu partido em Brasília, especialmente os do chamado Centrão.
Deixe Seu Comentários