ESPERADOS SÃO CONFIRMADOS: GABIGOL, BRUNO HENRIQUE E BRUNO GUIMARÃES. EXPERIENTES: NEYMAR E DANIEL ALVES.
Já dissemos que nem seria preciso técnico para escolher a seleção, os técnicos europeus é que escolhem. Eles levam os melhores do mundo que estão lá.
Para cada posição, o melhor do Brasil está lá. Nossa seleção sempre está pronta, falta só anunciar…
Não estamos dizendo que isso é negativo, péssimo! Só para mostrar que futebol virou produto com qualidade e valor ditados pelo mercado.
Então, nem seria preciso gastar dinheiro com técnico para escolher a seleção de futebol. Tite vem sendo um mero porta voz.
Para treinar e comandar até se justifica um ‘professor’ ou um mister na beira do gramado.
Na lista da seleção brasileira de futebol anunciada hoje a maioria dos convocados é dos clubes da Espanha, França, Itália, Alemanha, Inglaterra e do Flamengo, que por sinal o técnico é europeu.
GOLEIROS: Ederson (Manchester City), Ivan (Ponte Preta) e Weverton (Palmeiras); ZAGUEIROS: Marquinhos e Thiago Silva (Paris Saint-Germain), Éder Militão (Real Madrid) e Felipe (Atlético de Madrid); LATERAIS: Daniel Alves (São Paulo), Danilo e Alex Sandro (Juventus) e Renan Lodi (Atlético de Madrid); MEIO-CAMPISTAS: Casemiro (Real Madrid), Arthur (Barcelona), Fabinho (Liverpool), Everton Ribeiro (Flamengo), Bruno Guimarães (Lyon) e Philippe Coutinho (Bayern de Munique); ATACANTES: Neymar (Paris Saint-Germain), Roberto Firmino (Liverpool), Richarlison (Everton), Gabriel Barbosa e Bruno Henrique (Flamengo), Gabriel Jesus (Manchester City) e Everton (Grêmio).
~~~~~~~~~~~~~~~~~
POSTAGEM ANTERIOR
FUTEBOL BRASILEIRO ESTÁ CRESCENDO NO CONTINENTE – Últimas competições revelam certa superioridade.
PARÂMETROS: BRASILEIRÃO, LIBERTADORES, MUNDIAL DE CLUBES, TORNEIO DA FLÓRIDA E A SELEÇÃO NO PRÉ OLÍMPICO.
Futebol Brasileiro leva ligeira vantagem no Continente Sul Americano.
A arrancada fulminante do Flamengo no Brasileirão e na Copa Libertadores e a disputa com certo equilíbrio do mundial de clubes podem ser considerados como parâmetro para se afirmar que nosso futebol subiu o sarrafo das competições.
A conquista do Torneio da Flórida/EUA pelo Palmeiras é outro argumento.
Por fim, o bom desempenho, acima da média, da Seleção Pré Olímpica na Colômbia vem comprovando a performance.
Deixe Seu Comentários