“O DIA EM QUE A TERRA PAROU” (COM A PANDEMIA) – Foi previsto há mais de 30 anos, nas palavras de Paulo Coelho e na voz do maluco beleza Raul Seixas

“O DIA EM QUE A TERRA PAROU” (COM A PANDEMIA) – Foi previsto há mais de 30 anos, nas palavras de Paulo Coelho e na voz do maluco beleza Raul Seixas

NEM PRECISAVA A CIÊNCIA SER TÃO VISIONÁRIA COMO RAUL SEIXAS E PAULO COELHO PARA PREVER O TAMANHO DO ESTRAGO A SER FEITO POR ESTA PANDEMIA                        

 

ERON PORTAL PRESTANDO SERVIÇO

                           No primeiro pico da pandemia (maio/20) começamos aqui no Portal a alertar que a melhor forma de enfrentar a pandemia seria ficar ao máximo em casa. Usamos como ilustração da solidão que eram as praias e as cidades, fotos publicadas no G1 e os títulos das músicas, “O dia eme eque a Terra parou”, de Raul Seixas e Paulo Coelho e “Pare o mundo que eu quero descer”, de Sílvio Brito.

  

Se há mais de 30 anos o Maluco Beleza previu o dia em que o mundo iria parar ao gravar sua música, também os especialistas e praticamente toda a Ciência previram tudo o que acontece hoje em dia e tudo o que vimos desde fevereiro do ano passado.

 

Veja a postagem da época:

 

FIQUE EM CASA, EVITE IR BUSCAR O VÍRUS E CONTAMINAR QUEM VOCÊ AMA – Parar a Terra, no bom sentido, é preciso!

Postagem original, em 30 de maio de 2020(18h46)

RAUL SEIXAS – COM LETRA DE PAULO COELHO – E SÍLVIO BRITO JÁ PREVIAM ISSO HÁ MAIS DE 30 ANOS: EM: “O DIA EM QUE A TERRA PAROU” E “PARE O MUNDO QUE EU QUERO DESCER”.

Nesta quarta, 01/04, cidades do Brasil e do mundo “pareciam um 1º de abril”, ou que a gente estava sonhando, num pesadelo.

Parecia que víamos nas reportagens um clip da música “O dia em a Terra parou”, do Raul Seixas; ou da música “Pare o mundo que eu quero descer”, de Silvio Brio.

fup20200331063

Brasil

download (67)

Itália

ap20092492502419

França/Paris

 

Mas tudo vem sendo em nome da vida e de um mal o menor possível.

Vamos sair dessa com solidariedade e união! Sem orgulho nem egoismo!