FALTA DE CUIDADOS E ATENÇÃO PROVOCA ESTRAGOS NA AVENIDA DAS TORRES

FALTA DE CUIDADOS E ATENÇÃO PROVOCA ESTRAGOS NA AVENIDA DAS TORRES

Motoristas de caminhões de carga pesada têm dirigido seus veículos sobre meios-fios e caixas de inspeção da rede de escoamento das águas das chuvas

Na Avenida das Torres, no trecho sequencial que compreende a Rua Vera Cruz e Porto Seguro, caminhões bitrem, carregados de toras de madeira, têm destruído meios-fios e caixa de inspeção da rede pluvial.

 

Segundo o pedreiro da empresa contratada para as obras de pavimentação asfáltica da Avenida das Torres, Nilson Amarante Correa, por três vezes seguidas, num curto espaço de tempo, os caminhões destruíram os meios-fios, exatamente na curva do trecho sequencial da Avenida das Torres, o qual dá acesso à Avenida 31 de Março. E em outra curva, esta no final da Avenida das Torres e início da Rua Vera Cruz, a caixa de inspeção da rede pluvial também foi totalmente quebrada pelas rodas de um caminhão.

 

“Já foi feito até o recuo da linha de meios-fios na curva onde os caminhoneiros dos bitrem têm dificuldade de passagem e mesmo assim não adiantou. Por três vezes os reparos foram feitos no local, atrasando o nosso trabalho de conclusão das obras”, reclama o pedreiro.

 

O secretário municipal de Planejamento e Obras, Clayton Bortoluzzi, disse que o problema será avaliado, havendo a possibilidade de ser interditada a circulação de veículos bitrem naquele trecho da Avenida das Torres.

Fotos: Toninho Vieira

 



Politica de Privacidade!