EX-PREFEITO EDILSON DE SOUZA FOI HOMENAGEADO EM TORNEIO

EX-PREFEITO EDILSON DE SOUZA FOI HOMENAGEADO EM TORNEIO

O 5° Torneio de Laço de Campo Belo do Sul, organizado pelos Piquetes Rincão da Amizade e Presilha da Saudade levou este ano o nome do ex-prefeito Edilson José de Souza. O evento realizado sábado (30/09) e domingo (01/10) mobilizou diversos laçadores e tradicionalistas no parque de Exposições Sobradinho.

O prefeito Campo Belo do Sul José Tadeu Martins de Oliveira entregou à irmã do ex-prefeito, o troféu que foi disputado como símbolo de amizade em homenagem. “Somos gratos por tudo que o ex-prefeito fez por nosso município e pela região da Amures. Por isso este troféu de reconhecimento”, destacou José Tadeu Martins.

O presidente da Amures, prefeito de Otacílo Costa Luiz Carlos Xavier prestigiou o torneio e representou os demais prefeitos. Ele destacou a capacidade de liderança que tinha o padre Edilson de Souza e de articulação nos projetos de interesse regional.

Uma missa em homenagem ao padre Edilson de Souza foi celebrada pelo padre Darci e as laçadas completaram a programação do evento. As lideranças políticas locais participaram em peso da homenagem em reconhecimento pelo trabalho realizado por padre Edilson de Souza.
Fotos: José Rabelo

Oneris Lopes
Jornalista (DRT – 4347/SC) – AMURES
Associação dos Municípios da Região Serrana