ESPAÇO FOREVER ÁGUIAS BRASIL – A página da gerente Célia

ESPAÇO FOREVER ÁGUIAS BRASIL – A página da gerente Célia

 

 

 

Sistema Águias Brasil realiza Workshop

Nesta segunda-feira, 11, o Sistema Forever Águias Brasil realizou um Workshop em Criciúma, no Royal Hotel.  Reuniu 22 gerentes e assistentes para demonstrações diversas, estande de negócios e degustação de produtos.

Mais uma vez a equipe surpreendeu com suas novidades incríveis. Os visitantes receberam escovas biogeneradoras, extração de cravos sem dor, máscaras diversas; conheceram o programa de gerenciamento de peso; assistiram a experiências científicas, nutracêutico, redução de medidas e participaram de uma degustação diferenciada de produtos.

Veja as cenas:

 

Veja mais:  http://eronportal.com.br/sistema-aguias-brasil-realiza-workshop/

APRENDA A MUDAR DE VIDA – Ter saúde, longevidade, juventude, beleza e felicidade!  ….

Comemoração dos 11 Anos do Sistema Forever Águias Brasil- Criciúma. A festa foi em Urussanga, no Centro Paroquial de Eventos, neste sábado, dia 18 de novembro.
Pense num empreendimento individual com o qual você muda completamente de vida porque vira um sucesso! E é claro que com ele você vai ganhar bem.
Mas o bom é que você vai misturar trabalho com lazer e ainda por cima adquirir saúde, longevidade e juventude com o acesso a produtos naturais e que operam verdadeiros milagres. Milagres para você e para quem você gosta. Ou para quem você disponibiliza produtos e métodos modernos para buscar saúde e cultivar um corpo saudável e bonito.
É um estilo de vida totalmente diferente. Original e de bom gosto. As pessoas são felizes, de alto astral e preparadas devido aos métodos de gestão do sistema. É gente bonita que se produz por dentro e por fora!
Esse modelo de empreender já existe. Você é que não o descobriu ainda. É que a gente não sai do convencional, da zona de conforto. Está alienado a velhas práticas e não sabe o poder que tem dentro de si. Parecemos avestruz que esconde a cabeça no capim quando vê os perigos da vida.
A gente só acredita naquilo que se convencionou pela atual estrutura social. Naquilo que ouviu dizer desde pequeno. Ou porque se contenta com pouco. É típico do ser humano ter medo ou não queremos correr riscos para crescer. Mas para crescer tem de começar um dia.

Roteiro da festa
Acolhida aos participantes com registro de foto individual; jantar comemorativo; reconhecimento dos níveis de carreira – fbo’s: assiste