ESPAÇO DA SOLIDARIEDADE – A Página da Apae

ESPAÇO DA SOLIDARIEDADE – A Página da Apae

JANTAR SOLIDÁRIO DA APAE – Sucesso total

O último evento beneficente da Apae de Lages foi o V Jantar Solidário, realizado no último dia 20, no Salão Verde do Caça e Tiro.

Denominado: ESSE CHURRASCO FAZ BEM, o evento reuniu centenas de pessoas que contribuirão com sua parte para melhorar o fluxo de caixa da entidade e por conseqüência beneficiar as crianças que dependem daquela estrutura.

Os eventos anteriores, a Feijoada Solidária no Jockey Clube e o Chá CLUMÃE  no Ginásio de esportes também atraíram centenas de pessoas. A resposta da comunidade aos eventos da Apae é uma questão de credibilidade. A entidade aplica honestamente os recursos angariados e presta constas de tudo o que faz.

Tendo em vista a transparência a Apae ganha cada vez mais credibilidade pela em seus eventos. A comunidade dá respostas prontamente comparecendo para prestigiar suas promoções.

Foi assim na Feijoada Solidária, recentemente, no Jockey Clube, quando mais de mil pessoas prestigiaram.  Recentemente foi realizado um chá, também com participação ampla da comunidade.

Nesta sexta-fera, dia 20, a Apae estará realizando o V Jantar Solidário, denominado “Esse Churrasco FAZ BEM!”.  Será no Clube Caça e Tiro – Salão Verde, a partir das 20h. Ingressos já à venda por a apenas R$ 30,00.

 

Promoções anteriores:

Chá com a CLUMÃE, 14 de outubro.

21731015_1681471008553910_608250654687227953_n

 

Feijoada Solidária – matéria pulicada em 31 de Julho.

Mais uma vez a Comunidade respondeu prontamente a uma iniciativa da APAE. Neste Sábado foi realizada no

Jóquei Clube e a Iª FEIJOADA SOLIDÁRIA DA APAE.

Um sucesso absoluto que transformou os arredores do salão: ficou parecendo um pátio de uma montadora de automóveis. Das 11h às 15hs todos os caminhos levavam ao Jóquei Clube.

No interior do salão era um mar de gente.

Méritos da direção da instituição: do presidente Jorge e da diretora geral: Roseli Freitas. Destaque, ainda, para o empenho de funcionários, professores, voluntários e do pessoal que preparou e serviu a feijoada.

Veja nas fotos a magnitude do público presente ao evento:

http://eronportal.com.br/wp-admin/post.php?post=5114&action=edit