EMPRESA DOA ALIMENTOS NÃO PERECÍVEIS AOS ATINGIDOS PELA ENCHENTE

EMPRESA DOA ALIMENTOS NÃO PERECÍVEIS AOS ATINGIDOS PELA ENCHENTE

Os alimentos foram doados pela Cervejaria Ambev, e serão distribuídos em Lages e Rio do Sul

 O gerente de vendas Bruno Grilo Winter, o diretor administrativo André Stormowski e também o diretor da Incobel, Genir Stormowski estiveram na manhã desta segunda-feira (03) na Prefeitura, para fazer ao prefeito Antonio Ceron, a entrega simbólica de alimentos não perecíveis a serem doados para as famílias atingidas pela enchente, ocorrida no mês passado.

Conforme explicaram, para Lages, a doação é de 1,5 toneladas. O restante, a maior parte, coube a Rio do Sul e cidades vizinhas, igualmente atingidas pelas fortes chuvas que provocaram inundações na região. A iniciativa da empresa atendeu ao pedido dos vereadores Aidamar Hoffer (PSD), presente no ato de entrega no gabinete, e Lucas Neves (PP).

De acordo com o diretor administrativo André Stormowski, através deste ato, a Ambev dá a sua contribuição social num momento de extrema necessidade, além do retorno econômico ao município através dos impostos. “Estamos cientes de nosso dever e queremos assim estar próximos da comunidade”, salientou.

Outro exemplo de envolvimento da Ambev com o município foi resgatado através da parceria firmada com a Festa do Pinhão, resultado também da visita feita pelo prefeito Ceron à diretoria da empresa, no mês de fevereiro. “Ficamos muito felizes com mais esta iniciativa da empresa, que demonstra preocupação com os problemas sociais da cidade”, salientou o prefeito.

Fotos: Greik Pacheco