UM DEPUTADO BEM SUCEDIDO NAS URNAS – Vereador Bugre/PDT mostrou força a seu deputado.

UM DEPUTADO BEM SUCEDIDO NAS URNAS – Vereador Bugre/PDT mostrou força a seu deputado.

A SERRA CATARINENSE É A REGIÃO DE BAIXA DENSIDADE ELEITORAL, AS MAIORES DISTÂNCIAS E ONDE FALTA ATÉ INFORMAÇÃO SOBRE A VOTAÇÃO.

Rodrigo Minotto

Os partidos que não tinham muitos candidatos por aqui temiam o voto em branco, nulo e alta abstenção para o Legislativo.

Alguns deles usaram os últimos dias da campanha para orientação, motivação, ensinar a votar, conscientizar para que não se votassem em branco, não se anulasse o voto e comparecessem às urnas.

Aqueles que não tinham candidatos registrados exclusivamente pela Serra apresentaram suas alternativas, visando motivar o eleitor a comparecer às urnas, até porque iríamos eleger o novo presidente da República.

Um dos partidos que não tinham muitas alternativas para o Legislativo na Serra era o PDT. Com isso, algumas lideranças se mobilizaram e apresentaram candidatos que firmaram compromisso em representear também a região se eleitos.

Um dos candidatos que contam com o apoio de lideranças do PDT da Serra foi Rodrigo Minotto, reeleito deputado estadual.

Rodrigo Minotto

Conheça um pouco mais do candidato:

Buscando a reeleição a deputado estadual Rodrigo Minotto, de 45 anos, filiado ao PDT, disse porque buscou um novo mandato. “O fortalecimento de uma educação pública de qualidade, que traga no sentimento de cada aluno e cada professor o sentimento de dar valor àquilo que está sendo feito” destacou.

O PDT também tem como principal bandeira a causa trabalhista. Minotto acredita em investimentos da União. “Incentivar o consumo, a compra e as aquisições. Não é o governo do Estado que vai fazer isso, é o Governo Federal. A redução de impostos é importante para que o empregador tenha motivação de construir algo mais”, explicou.

1-acatmar-na-assembleia-legislativa-de-sc-boat-shopping