EDITORIAL – 100 MIL VIDAS LEVADAS PELA COVID – Veja a melhor forma de a gente honrar a memória desses irmãos.

EDITORIAL – 100 MIL VIDAS LEVADAS PELA COVID – Veja a melhor forma de a gente honrar a memória desses irmãos.

QUE OS BRASILEIROS LUTEM PARA QUE A EXPECTATIVA DE VIDA, UM DIA, CHEGUE A 100 ANOS. E QUE EM NOVO NORMAL SEJAMOS MAIS CAPAZES DE EVITAR TRAGÉDIAS COMO ESTA.

Que a lição que 2020 está nos dando seja o motivo suficiente para elevar o espírito solidário; para nos motivar a trabalhar cada vez mais e gerar um desenvolvimento capaz de elevar a qualidade de vida, corrigir as desigualdades e aliviar o sofrimento nos lugares mais esquecidos.

Só assim seremos um pouco mais competentes para nos organizarmos na defesa diante de novas pandemias que poderão vir.

Que governantes de plantão e os líderes não substituam nunca mais a missão de zelar pela vida pela política rasteira e carreirista, vício insano da maioria na classe política.

Assim, pelo menos estaremos construindo uma consciência de que unidos e solidários não seremos tão frágeis es vulneráveis diante de ameaças tipo a atual.

Apesar de nada reparar tantas perdas humanas, que pelo menos tenhamos a sensação de que para alguma coisa o sacrifício tenha servido. A Covid atingiu em cheio boa parte das gerações de ouro que se despedem: 40, 50 e 60. Que tudo isso não tenha sido em vão!

 

LOGOMARCA-ERON-PORTAL-GRANDE

 

Texto: Eron J Silva.