Dois aventureiros curiosos e inusitados em Lages – Dois aventureiros dão a volta ao mundo sobre rodas/publicado em 5/03/18.

Dois aventureiros curiosos e inusitados em Lages – Dois aventureiros dão a volta ao mundo sobre rodas/publicado em 5/03/18.

GRANDES EVENTOS PUBLICADOS AQUI EM 2018, ANO DOS 252 ANOS DE HISTORIA DE LAGES.

Hoje, 05 de março,  foi um dia muito especial para Lages, para o Jornalista José Ferreira da Silva e o Ás do Skate, do patins e da bike, Felipe Fogaça.

Ambos são donos de uma façanha inacreditável: o José Ferreira deu a volta o mundo sobre as duas rodas da lambreta, passando por mais de 100 países; e Felipe está encantando e surpreendendo o Brasil com a volta ao mundo sobre 10 rodas: as da Bike e as do skate.

José ferreira mora em Lages e hoje faz sucesso com o livro O Aventureiro – A Volta ao mundo de lambreta. E o Felipe fez apresentação hoje no Parque Jonas Ramos.

Ele veio a Lages a convite do Grupo Rollers, evento este incluído como uma etapa do roteiro da sua viagem esquisita e até folclórica e inusitada pelo mundo.

Quem organizou a programação foi a coordenadora dos Rollers Lages, Cristina Hermle.

Lages e a Serra Catarinense foram incluídas no roteiro da “Volta do Mundo Sobre 10 Rodas” que o paulista Felipe Fogaça, de 23 anos, está tornando realidade. Deve realizar a façanha de um recorde sobre patins e bicicleta.

O melhor lugar para ver o Felipe foi no Parque Jonas Ramos, onde aconteceram as demonstrações dele e em conjunto com o grupo de Rollers Lages, às 15h.

O grupo Rollers, coordenado pela atleta Cris Hermle, inclui verdadeiros Ases dos Patins, da bike e de outros equipamentos esportivos parecidos. Fundado em 2016, já conta com mais de 200 adeptos.

Esse grupo esteve em festa neste domingo, dia 4. Eles já são famosos por fazer demonstrações em diversos eventos. Quando fizeram o convite, nem esperavam ser possível trazer aqui tão importante celebridade profissional da patinação.

Eles conseguiram incluir Lages no roteiro dessa inusitada viagem e foi uma grande atração. FF iniciou o sonho da volta ao mundo desde 2015.

O aventureiro mobiliza muitas pessoas por onde passa. Foi o mais concorrido evento deste mês, pois dificilmente haverá outra atração do gênero que supere.