As portas estão sempre abertas para conversa, com a finalidade de proporcionar um bom ambiente de trabalho e a resolutividade das demandas.
— – Jacinto Bet
Houve abordagem sobre o atendimento à comunidade nas ruas e avenidas, bem como no momento do registro de infrações. “Os agentes de trânsito estão imbuídos de reprimir qualquer infração e sempre devem estar bem preparados e lembrar que uma ação gera reação. Estamos aqui para encontrar soluções juntos”, resume o coordenador.
Durante o encontro, Jacinto fez a leitura do documento em que a diretora de Trânsito, Soraya de Cassia Ramos Figueiredo, solicita afastamento do cargo enquanto durar a apuração correlata ao processo a que foi submetida recentemente mediante denúncia. O pedido foi feito na quinta (13). “A solicitação visa evitar qualquer influência ou interferência. No entanto, se o processo resultar em culpabilidade por parte da servidora, ela sofrerá as sanções administrativas. Porém, havendo negativa, ela retornará ao cargo, estará de volta à Diretran”, complementa Jacinto Bet, recomendando prudência enquanto se aguarda a decisão. Todavia, assumiu no desempenho das funções, interinamente, a gerente de Processos, Simoni Schlichting Branco, a quem estarão direcionados os tópicos de legislação de trânsito.
O coordenador executivo reiterou que questões relacionadas ao trabalho de agente de trânsito, a exemplo de escala, trocas, assuntos de ordem administrativa e pessoal, deverão ser tratadas com o gerente de trânsito, Rogério Juary Gonçalves de Almeida, e com o próprio Jacinto Bet. “As portas estão sempre abertas para conversa, com a finalidade de proporcionar um bom ambiente de trabalho e a resolutividade das demandas, pois o trânsito é feito pela relação conjunta entre motoristas, pedestres e profissionais”, finaliza o coordenador.
Fotos: Marcelo Pakinha
Deixe Seu Comentários