EM SC, ALESC DESMENTE LICITAÇÃO DE DOIS AVIÕES PARA USO DOS DEPUTADOS

EM SC, ALESC DESMENTE LICITAÇÃO DE DOIS AVIÕES PARA USO DOS DEPUTADOS

 

 

Presidente da Mesa desmente a contratação de aeronaves

“O presidente da Assembleia, deputado Mauro de Nadal (MDB), manifestou-se sobre informação divulgada na semana passada em redes sociais a respeito da suposta contratação de uma aeronave para a realização de viagens pelos deputados.

O presidente esclareceu que não houve nenhuma contratação. “Minha passagem por essa Presidência se pauta pela transparência e pelo zelo com o dinheiro público”, afirmou.

Nadal esclareceu que, em reunião da Bancada do Oeste, foi sugerida uma licitação para verificar a possibilidade de contratação de uma aeronave, em virtude dos altos preços praticados pelas companhias aéreas que oferecem voos para Chapecó, para atender os deputados da região Oeste.

A licitação, no entanto, foi cancelada, porque a única empresa que se manifestou não atendeu aos requisitos do edital”.

 

 

Agora leia o que denunciou o deputado Sargento lima, publicada dia 31 de outubro:

 

POLÊMICA!

 

DEPUTADOS CATARINENSE PODEM PASSAR A TER DUAS AERONAVES À DISPOSIÇÃO

 

A publicação no portal da transparência da Assembleia Legislativa de Santa Catarina (Alesc) de uma licitação para uso de dois aviões vem dando muita repercussão.

Os deputados que defendem redução dos privilégios dos parlamentares, entre eles Sargento Lima (PL), classificam como um desperdício gastar mais de R$ 2,6 milhões/ano com transporte aéreo.

E justificam que os deputados já têm pomposa verba de gabinete, veículo à disposição, diárias, verba de combustível e vários outros benefícios.

Além disso, muita cidade nem possui aeroporto perto e as dimensões do Estado não são lá tão expressivas.

Os opositores à matéria querem que o edital seja discutido também pelo Plenário, não apenas uma decisão da Mesa Diretora.

 

Fonte:

Blog Olivete Salmória/Lages

“Sargento Lima contesta contratação de aviões



Politica de Privacidade!