De Sábado a Sábado – As melhores imagens do Portal capturadas na semana

De Sábado a Sábado – As melhores imagens do Portal capturadas na semana

A partir de agora, todo sábado estaremos reeditando as melhores imagens capturadas durante os oito dias anteriores – no espaço “De sábado a sábado”.

SAM_7136
É inaceitável e inacreditável que seja preciso pedir para que não joguem lixo no rio. Nossos cumprimentos ao Secretário Mecabô por insistir na preservação.
SAM_7274
O maior churrasco do ano. Também deve ter sido o mais saboroso.
SAM_7298
A líder comunitária e política que sugeriu a Secretaria de políticas para a mulher. Em entrevista que me concedeu ela disse, “Ninguém melhor do que a mulher para atender a pessoas”. Afinal ela cuida de uma família.
SAM_7301
Nessa guerra com a velocidade flagramos a imagem da semana. Freou mais de cinquenta metros e atropelou um ciclista. O desprezo ao pedestre é devido a ditadura da maioria e da máquina. Se um motorista banca o educado, uns 20 que estão atrás o recriminam e o esculacham. O recurso é evitar constrangimentos.
SAM_7307
Uma questão de personalidade: há autoridades que ao bater à porta, se demorarem a abri-la, põe abaixo. Esse é o caso do Vereador João Chagas. Caso não entendam sua mensagem, dá murro na mesa ou até derruba a porta.
SAM_7321
Audiência pública debateu a possibilidade de passe-livre ao estudante e ao idoso aos 60 anos. O curioso foi que apesar da importância do tema e da necessidade do passe, apenas um idoso e cinco estudantes estavam na plateia.
SAM_7342
O homem da Clube que batizei de “Tropeiro da Era Digital’, Roberto Amaral, entre a Vereadora Aidamar, Presidente da Câmara, e Walter Manfrói, um dos mais badalados dos últimos dias.
SAM_7356
Meu amigo Lugon, um dos valores da cultura musical lageana, mostrando todo seu talento ao interpretar o Hino de Lages na inauguração da revitalização do auditório da ACIL.
SAM_6919
A cachorrinha Brenda, quando estimulada, simula orações de patinhas postas como se implorasse pela vida ao ladrão.
SAM_7296
Belo flagrante. As cores e o emblema da Chape, num ônibus que deve transportar o time gerador de campeões de solidariedade.