DADA A LARGADA NA CAMPANHA ELEITORAL EM CRICIÚMA – Sete candidatos disputam para prefeito e mais de 260 para vereador. Cobertura da agenda para o Legislativo.

DADA A LARGADA NA CAMPANHA ELEITORAL EM CRICIÚMA – Sete candidatos disputam para prefeito e mais de 260 para vereador. Cobertura da agenda para o Legislativo.

UMA DAS INOVAÇÕES DESTA CAMPANHA: CANDIDATA É SABATINADA PELO CERIMONIAL E PELA PLATEIA.

O prefeito Clésio Salvaro, concorrendo à reeleição, tem prestigiado os lançamentos dos candidatos a vereador.

O primeiro deles foi neste dia 1º de outubro, que deu início à campanha das eleições municipais deste ano para o Legislativo.

Foi o lançamento da candidata Roseli De Lucca Pizzolo, que deixou a Secretaria Municipal de Educação para disputar uma das 17 cadeiras da Câmara Municipal.

O lançamento foi às 19h, na Casa da Amizade do Rotary, e contou com a presença do prefeito Clésio Salvaro/PSDB e do seu vice, Ricardo Fabris/PSD, que concorrem à reeleição.

WhatsApp Image 2020-10-04 at 12.18.07 (1)

Os trabalhos seguiram rigorosamente o protocolo estabelecido tendo em vista a pandemia, ou seja: no máximo 50 pessoas no ambiente, com o distanciamento padrão, uso de  máscara e álcool em gel na entrada.

WhatsApp Image 2020-10-04 at 12.26.28 (1)

A candidata lançou todo seu material gráfico e eletrônico: foi distribuída uma revista, os “santinhos” e projetado um vídeo com detalhes da campanha.

WhatsApp Image 2020-10-04 at 12.20.23 (1)

Após a cerimônia e os tradicionais discursos e depoimentos sobre a concorrente, os presentes sabatinaram a candidata sobra sua história e o porquê desse projeto para passar de uma atuação de sucesso na área administrativa para ser agente política.

O prefeito Clésio Salvaro disse que ao longo dos oito anos que Roseli foi secretária só chegou a seu gabinete para pedir mais ações para o povo, nunca para pleitear benefícios pessoais, para familiares ou para alguém de seu círculo de amizade.

WhatsApp Image 2020-10-04 at 12.35.58

O prefeito disse também que para ser agente político é preciso gostar de gente, uma característica marcante na trajetória da ex-secretária, que desenvolveu brilhante trabalho frente à Educação Municipal.

Para o vice-prefeito Ricardo Fabris a candidata vai obter na vida política o mesmo sucesso que obteve frente ao vitorioso Projeto Educacional de Criciúma.

WhatsApp Image 2020-10-04 at 12.27.55 (1)

Sessão de fotos com apoiadores.

~~~~~~

CANDIDATOS A PREFEITO

Chico Balthazar – PT

Coronel Manique Barreto – Podemos

Dr Anibal Dario – MDB

Julila Zanatta – PL

Professor Ederson – PSTU

Rodrigo Minotto – PDT

Clésio Salvaro – PSDB.