Falta tornozeleira eletrônica na PF por vários motivos. O primeiro: deram fim no dinheiro da construção de novos presídios em propina e campanhas. Agora a população de presos vem sendo engrossada com a Lava Jato.
Sem vaga na rede de cadeias, estão transformando residência em presídio. Como a maioria é de políticos, podem votar uma lei cirando o aluguel e o auxilio reclusão domiciliar.
Já disse aqui: uma fábrica de tornozeleira virou a melhor para geração de emprego, renda e impostos pra tapar o rombo que os maus agentes públicos e os políticos deixaram.
Agora a demografia carcerária vai ter mais charme ainda: devem chegar belas mulheres senadoras, políticos e empresários de muito glamour. Inclusive o “bom vivan” Lula, uma personalidade endeusada pela esquerda internacional.
Perigo à vista! Cuidado, daqui um pouco os maus exemplos políticos serão tantos, que não duvidem se daqui um pouco votem pela prisão de quem fala mal deles. É que estes já são a maioria, um quórum privilegiado. Até para aprovar PEC – Projeto de Emenda Constitucional.
Deixe Seu Comentários