COLUNA ERON J.SILVA DIA 29 JUNHO DE 2017

COLUNA ERON J.SILVA DIA 29 JUNHO DE 2017

ERON J SILVA

Colunista

FOTO1

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Dando a volta no prejuízo

Em poucos meses a Prefeitura estará nos eixos. Segundo Arruda, os números já são bons e as dívidas de caixa estarão em dia adentro dos 10 meses previstos. A festa do Pinhão saiu com avaliação positiva e já andam bem algumas obras. Nestes primeiros seis meses foram corrigidas algumas aberrações e a casa está quase em ordem. Ano que vem será início de vida nova.

 

FOTO 2

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Espaço point dos sábados

Acompanhei a historia do Thiuka‘s desde a BR- 116. Quem me levou lá pela 1ª vez foi o ex-prefeito Paulo Duarte. O início do novo espaço na Cidade Alta foi em chão batido, mesas no estilo festa e paredes revestidas em costaneira. O saudoso Comandante Wagner fotografava e eu publicava na coluna. Point dos políticos havia um painel com os recortes de jornais que o Dudu e o saudoso amigo Thiuka‘s pai cuidavam. Não há lugar melhor para almoço aos sábados. Recentemente estive lá com amigos matando a saudade.

 

FOTO3

 

 

 

 

 

 

 

O desafio do presidente da Uveres

Será um desafio o novo presidente da UVERES, Luiz Marin, matar o que a entidade já foi. Veja só a constelação de parlamentares com os vereadores da Serra em Brasília. Eu cobri essa viagem num congresso de vereadores e visitas à Câmara, Senado e Ministérios. Na última noite foram recepcionados num jantar pelos deputados: Fernando Coruja, Ivan Ranzolin e João Rodrigues. Foi na noite anterior ao retorno. Vim com o deputado Coruja. Saímos encima da hora para o aeroporto e, na pressa, o Coruja calçou um pé de cada par de sapatos e eu usava um bico chato e calcei os pés trocados.