COLUNA ERON J SILVA DIA 21/09/2017

COLUNA ERON J SILVA DIA 21/09/2017

ERON J SILVA

Colunista

 

 

MTG Abre Comemorações Farroupilhas

FOTO 1

Estamos vivendo a Semana Farroupilha, comemorativa à Revolução que chegou a torna o Sul Independente com a República de Piratini. O movimento separatista chegou a proclamar também a República Juliana, tendo Lages como capital. Essa programação tem os tradicionalistas como principais atores. A Chama Crioula sempre é recebida na divida com o RS. Neste final de semana foi aberta a programação deste ano com a coordenação do MTG. Iniciou com mateada e café da manhã na sede do Acesso Norte, de onde uma cavalgada seguiu para a Praça João Costa onde foi lida a Carta de Bento Gonçalves aos Lageanos.

 

 

Agricultura: um berço de líderes

FOTO 2

 

Todos nós sabemos que o Secretário Municipal da Agricultura, Osvaldo Uncini, é um líder consolidado. Deverá, inclusive, ser a carta da manga do PSD par as próximas eleições como candidato ao que quiser. Inclusive no ano quem pode disputar uma vaga na AL. Outro nome que vai somar como forte liderança para as eleições municipais é o diretor administrativo da Secretaria, Ozair Coelho de Souza – o Polaco – uma liderança com folha de serviços prestados. É o braço direito do Agronegócio em Lages. Auxilia Uncini com mão de ferro.

 

 

Rede alvorada comemora 49 anos.

FOTO 3

No último sábado a rede de supermercados Alvorada comemorou 49 anos de existência. Os clientes da matriz na Avenida Dom Pedro foram recebidos com uma mateada, um coquetel e 300 Kg de bolo servidos o dia todo. A coordenação da Mateada foi de Jairo Córdova, da Erva Mate Jacutinga. Ele é tradicionalista e líder político brizolista do PDT. Na foto, Jairo aparece com o gerente, Sr Luiz Carlos.

 



Politica de Privacidade!