COLUNA ERON J SILVA 08/06/2017

COLUNA ERON J SILVA 08/06/2017

Coluna

ERON J SILVA

FOTO1

Esta pode ser a maior inundação

Após 83 e 84, esta deverá ser a maior enchente de Lages. Vamos aguardar os dados finais para comparar. Pelos dados atuais da Defesa Civil, até a manhã desta terça, 06, já havia mais de 20 bairros atingidos; mais de seis mil pessoas afetadas; e mais de 300 encaminhadas aos abrigos: 30 na Associação de Moradores do bairro Guarujá (lotado); 100 na Sede de Campo do Pinheirinho; 61 no Ginásio Jones Minosso; 24 na Associação de Moradores do bairro Universitário; 60 na Associação de Moradores do bairro Habitação; 35 na Associação de Moradores do Bairro do Caça e Tiro; e 08 na Associação de Moradores do bairro Ferrovia. Total: 318.

FOTO2

Um vereador que vem se destacando

O vereador Jean Pierre/PSD substituiu o titular, Samuel Ramos, o que foi para Assistência social e Habitação. Jean vem se destacando como legislador e até surpreendendo. Já apresentou matérias importantes, como: Redução do tempo de espera no Hospital Infantil; doação de um terreno para ampliação do Sesc Escola; e um Consultório de Rua para toda a cidade. Tomara a repercussão não suba pra cabeça do vereador, ele precisa aprender muito ainda.

FOTO3

Presente no socorro aos desabrigados

O deputado Gabriel Ribeiro está muito presente nas operações e nas articulações para o socorro às vítimas das enchentes. Além de participar das reuniões na Prefeitura e na Defesa Civil, pôs o pé no barro para acompanhar o trabalho nas áreas alagadas e nos abrigos com centenas de desabrigadas. Deverá encaminhar os pedidos de recursos do prefeito Antônio Ceron junto ao Governo do Estado. Também fez pronunciamentos na Tribuna da AL.

 

VF