Cobrar estacionamento em área pública do ginásio Jones Minosso é proibido

Cobrar estacionamento em área pública do ginásio Jones Minosso é proibido

Foto: Divulgação

A orientação da Fundação Municipal de Esportes é que as pessoas que forem até o ginásio para assistirem à  final da Copa do Brasil de Futsal Feminino, e presenciarem esta atitude, denunciem para as autoridades militares

O superintendente da Fundação Municipal de Esportes (FME), Nilson Cruz, está alertando as pessoas que irão se deslocar até o ginásio Jones Minosso, neste sábado (9), para assistirem à final da Copa do Brasil de Futsal Feminino, entre Leoas da Serra e Iranduba (AM), que é expressamente proibida a cobrança de estacionamento no entorno do ginásio Jones Minosso e nas áreas públicas anexas ao local do evento.

“Pedimos que a população denuncie esta prática, que é ilegal, para as autoridades militares que estarão atuando no dia do jogo. Lembro mais uma vez que isso é proibido, pois o espaço do ginásio é uma área pública e não deve ser cobrado estacionamento. Pedimos também a compreensão das pessoas para que não estacionem seus carros por cima da grama da praça do ginásio, pois poderão ser notificadas pelas autoridades de trânsito, podendo ter seu veículo guinchado”, alerta Nilson.

A orientação da organização do jogo, que está programado para as 20h, é que as pessoas cheguem com antecedência para evitar filas. “Teremos a partida preliminar que inicia às 18h, por isso pedimos que as pessoas cheguem cedo”, diz o superintendente.