CÉSAR SOUZA JÚNIOR VIRÁ À REUNIÃO DA AMURES DIA 12 DE MAIO

CÉSAR SOUZA JÚNIOR VIRÁ À REUNIÃO DA AMURES DIA 12 DE MAIO

O ex-prefeito de Florianópolis e secretário Executivo de Assuntos Estratégicos, Cesar Souza Júnior esteve reunido na manhã desta quinta-feira (04), com o presidente da Amures, prefeito de Otacílio Costa Luiz Carlos Xavier.

O encontro teve objetivo de afinar encaminhamentos do Fundam 2, que será lançado em breve pelo governador Raimundo Colombo. Luiz Xavier também pediu ajuda de César Souza para acelerar o processo de liberação do Aeroporto Regional, em Correia Pinto para que entre em operação ainda este ano.

“Acertamos que o secretário de Assuntos Estratégicos virá à reunião da Amures, dia 12 de maio será no aeroporto regional para apresentar a real situação do aeroporto e os encaminhamentos possíveis para agilizar aquela obra”, informa Luiz Xavier.

César Souza Júnior também se comprometeu em ajudar as Amures na doação de terreno pela prefeitura de Lages para construção do Consórcio de Saúde, ao lado do Garden Shopping. Ele disse que sua missão é aproximar os municípios e ajudar nas ações estruturantes e parcerias com o governo do Estado.