Ceron fala sobre investimentos. E também deve se empenhar por vôos no Aeroporto Regional

Ceron fala sobre investimentos. E também deve se empenhar por vôos no Aeroporto Regional

O prefeito Antônio Ceron participou da Assembléia dos Prefeitos da Amures em Correia Pinto. Fez um relato das atividades até aqui e sobre os investimentos do Governo do Estado na região.

Ele também deve ser mais um a cerrar fileiras em busca de uma demanda para garantir vôos no Aeroporto Regional em Correia Pinto. Quem mais precisa do um aeroporto em operações com vôos regulares e diários é Lages.

O prefeito Antonio Ceron participou da Assembleia Geral da Associação dos Municípios da Região da Amures. Na pauta do encontro explicações sobre o Fundo de Apoio aos Municípios (Fundam 2) do governo do Estado, apresentações de relatórios da Amures, apresentação do Plano de Desenvolvimento Turístico da Serra Catarinense, os 35 anos da cidade de Correia Pinto, entre outros.

O prefeito Antonio Ceron lembrou que o lançamento do Fundam 2 é muito aguardado pelos gestores municipais, pois o valor previsto para o segundo semestre deste ano aos municípios catarinenses é de R$ 700 milhões. “Estes investimentos proporcionam melhorias na qualidade de vida das pessoas com ações nas áreas da saúde, educação, saneamento básico e infraestrutura. Mais uma iniciativa do governador Raimundo Colombo que beneficia a nossa cidade”, disse.

Prefeito_Ceron_participa_de_Assembleia_da_Amures_1494622356