“Esses investimentos são muito importantes, pois trânsito não é fácil, isso porque nem sempre o interesse coletivo agrada o individual”, apontou Ceron. O prefeito ainda antecipou que nos próximos dias serão entregues mais nove motos novas para reforçar a frota, que atualmente conta com cinco veículos.
Os novos veículos custaram R$ 120 mil e foram adquiridos com recursos provenientes das multas arrecadadas no município. De acordo com o que determina a legislação, os valores arrecadados com as multas somente podem ser aplicadas na manutenção e renovação de frota, sistema e sinalização de trânsito. Para Jacinto Bet, “esses veículos novos vêm para melhorar as condições de trabalho dos agentes e dos serviços prestados a nossa população.”
A Coordenação de Segurança e Trânsito conta com 36 funcionários efetivos que atuam nos serviços de coordenação e fiscalização de trânsito, escolta em eventos públicos, segurança em frente a escolas e programas de educação e trânsito. O setor funciona no prédio da Rodoviária, na avenida Dom Pedro II. O horário de funcionamento é das 7h às 18h30.
Fotos: Greik Pacheco
Deixe Seu Comentários