CAPÃO ALTO TAMBÉM VAI REVITALIZAR A CIDADE. OBRA É IMPLANTAÇÃO DA REDE DE TRATAMENTO DE ESGOTO

CAPÃO ALTO TAMBÉM VAI REVITALIZAR A CIDADE. OBRA É IMPLANTAÇÃO DA REDE DE TRATAMENTO DE ESGOTO

Depois de dar a largada na conservação das estradas, de abrir a colheita da soja batendo todos os recordes de produção e realizar a Feira do Terneiro e da Terneira, Capão Alto parte, agora, para a revitalização da cidade.

A primeira obra, no valor de R$ 219 mil, só na pavimentação, já foi licitada e já esta em fase de inicio das obras. Serão as ruas ao redor da Praça Central com o esgotamento sanitário. Posteriormente será revitalizado toda a área urbana já com recursos de emendas parlamentares, do Governo do Estado e a contrapartida da Prefeitura.

Todas as ruas contarão com esgotamento sanitário. A licitação dessa obra do esgotamento já foi feita pelo CISAMA, na AMURES. E os recursos dessa parte correm por conta de convênio através da Amures, através do CISAMA.

A licitação do esgotamento já foi feita pela AMURES. Os recursos de todas as obras são de emenda da deputada Carmem Zanotto e convênios com o Governo do Estado. O município disponibilizou a contrapartida.

Também foi mais um município a realiza sua feira de pecuária. Esse evento foi realizado no mês passado, no Parque Municipal e foram comercializados todos os animais.