“MINHAS DESCULPAS ÀQUELES QUE SE DECEPCIONARAM COMIGO, QUE POR TEREM ME APOIADO ESPERAVAM QUE EU FOSSE RETRIBUÍ-LOS COM CARGOS OU QUALQUER OUTRO BENEFÍCIOS PESSOAIS”.
O deputado Jessé Lopes/PSL reafirma que seu compromisso em campanha foi com a nova política e a economia do dinheiro público, a começar por seu gabinete.
Além disso, diz representar o empreendedor e defender as bases conservadoras, fiscalizando imoralidades e a improbidade no poder público estadual.
“Lamento se isso não foi suficiente para representar os que me deram o voto”, observou, acrescentando, por fim, que os decepcionados com essa postura na próxima eleições não o apoiem porque certamente irão se decepcionar com ele novamente.
~~~~~~~~
DEFENDENDO O PAGADOR DE IMPOSTOS
Procurando manter a coerência, o deputado destaca em nova postagem:
-Muitas vezes precisamos tomar decisões difíceis na vida, assim como Jesus fez e foi crucificado, morto e sepultado. Mesmo em defesa do bem e de um mundo sem pecados
-Longe de me considerar parecido com Cristo, é momento de defender o dinheiro dos pesados impostos que os 7 milhões de catarinenses pagam. Vinte por cento desta fatia, não pode continuar sendo para beneficiar apenas 70 mil servidores inativos. Não havia nenhum catarinense que contribui para o regime geral lá para se defender, que são os que mais PAGAM por este déficit sem receber nada em troca. Por isso o fiz. Sinto-me orgulhoso e honrado por isso.
#ReformaDaPrevisenciaDosServidoresSIM
~~~~~~~~~~~~
~~~~~~~~
ESCOLA DE JOINVILLE-SC É ALVO DE DOUTRINAÇÃO (clique na imagem para ouvir o áudio da professora)
-Professora de PORTUGUÊS, insinua que Bolsonaro é igual ao Hitler durante a aula na escola Dr Ruben Roberto Schmdlin
-Esses absurdos só são possíveis de serem descobertos, se os alunos filmarem ou gravarem. Incentivem seus filhos a gravarem os professores. É direito dos pais fiscalizarem o que os professores ensinam em sala de aula
-CLIQUE na IMAGEM para ouvir o áudio.
-DOUTRINAÇÃO, BALBÚRDIA ou DEPREDAÇÃO de escolas ou universidades públicas de Santa Catarina?? DENUNCIE no meu WHATS: 48 988108122 Sua identidade será mantida em sigilo. Vamos denunciar e repudiar tudo!
~~~~~~~~~~
PSL CATARINENSE NOTIFICA DEPUTADO – Parlamentar diz que partido do governador está de olho no seu mandato.
PARA JESSÉ LOPES QUEREM CASSAR SEU DIREITO DE FISCALIZAR O EXECUTIVO, LEGISLAR E REPRESENTAR O POVO. VEJA A NOTA DO DEPUTADO.
~~~~~~~~~~~~~~
POSTAGEM ANTERIOR.
JESSÉ COMEMORA REVOGAÇÃO DE TÍTULO DE CIDADÃO HONORÁRIO DE LULA – Diz que esta terça foi um grande dia para quem defende a moralidade.
CCJ APROVOU NESTA TERÇA, 11, PROJETO CANCELANDO A HOMENAGEM QUE AGORA VAI À SANÇÃO DO GOVERNADOR COMANDANTE MOISÉS.
VEJA A NOTA DO DEPUTADO:
~~~~~~~~~~~~~
MOÇÃO DE REPÚDIO CONTRA JOSÉ DE ABREU
-Já que o movimento feminista não se manifestou em favor da MULHER agredida verbalmente pelo ator, então fiz eu mesmo um repúdio ao José de Abreu;
-Mais uma prova de que o feminismo, bem como, todos os movimentos de esquerda, não defendem classe alguma. Defendem apenas as suas bandeiras contra o caricato “FASCISMO” em prol de uma revolução SOCIALISTA.
VEJA AQUI AS ÚLTIMAS POSIÇÕES DO ANO DE JESSÉ – E saiba também a economia do seu gabinete em 2019 e neste mês de janeiro.
PRESTAÇÃO DE CONTAS DE JANEIRO/20: TRANSPARÊNCIA / PRESTAÇÃO DE CONTAS / ECONOMIA DE GABINETE
-Há quem ache que a minha prestação de contas já ficou “maçante”. A estes eu digo que o respeito com o dinheiro do pagador de impostos é meu compromisso, e todo final de mês será, sim, divulgado.
-Tem os que também dizem que não faço mais do que a obrigação. Sim, verdade. Mas, quem sabe você cobre, então, de quem NÃO CUMPRE com a “obrigação”??
-A verdade é que sou CONTRA PRIVILÉGIOS de políticos. E nada mais justo do que eu começar cortando os meus próprios privilégios. Isso se chama MORAL. Moral para poder cobrar dos outros.
Para ver os gastos do gabinete acesse o link a baixo:
http://bit.ly/PRESTACAODECONTASJAN2020
VOCÊ JÁ OUVIU FALAR EM EMENDA PARLAMENTAR? 💰💸💸💸
1- Emenda parlamentar é aquela verba que você já deve ter acompanhado por aí, deputados divulgando a destinação desses recursos;
2- Você sabia que estes valores, que por muitos estão sendo comemorados, podem nem se quer serem PAGOS??
3-Saiba como funciona as emendas impositivas ESTADUAIS, porque eu NÃO as DIVULGO e nem as COMEMORO clicando no link:
https://www.facebook.com/100002293115640/posts/2627310670688678/?d=n
[13:14, 01/02/2020] +55 48 9153-2148: https://www.instagram.com/p/B8CD1ijHZmW/?igshid=1ng3edmdiv5w9
~~~~~~~~~~~~~~~~~~
POSTAGEM ANTERIOR
FORTE LÍDER DO SUL É CONVIDADO PARA COMANDAR O PROCESSO DE FORMAÇÃO DO ALIANÇA PELO BRASIL .
CLAREANDO MELHOR A FUNÇÃO CONSTITUCIONAL DO PARLAMENTAR:
Quem realiza obras é o executivo. Deputado, basicamente, legisla, fiscaliza, representa o povo e sugere.
Veja a seguir um exemplo disso na palavra do deputado Jessé.
POSTAGEM ANTERIOR.
CONFIRA A DESTINAÇÃO DE VERBAS À SAÚDE, EDUCAÇÃO E SEGURANÇA, E EM CLIMA DE NATAL, ANDOU MAIS SOFT.
PRESTAÇÃO DE CONTAS/DEZEMBRO.
Economizar verba de gabinete só é possível quando se tem RESPEITO com o dinheiro público e DESAPEGO à velha forma de se reeleger utilizando-se da máquina pública.
Também é importante focar EXCLUSIVAMENTE nos REAIS afazeres de um legislador, que é propor, revogar, emendar e votar em projetos, além de fiscalizar os poderes.
Em 2019, no exercício da minha função LEGISLATIVA, procurei a COERÊNCIA em meus votos e proposições. Sempre defendendo a LIBERDADE do empreendedor, votando CONTRA BUROCRATIZAÇÕES, me posicionando em nome de uma SEGURANÇA PÚBLICA como prioridade, sendo implacável CONTRA PRIVILÉGIOS de quem quer que seja e defendendo a cultura tradicional da FAMÍLIA BRASILEIRA.
Em 2020, quero INTENSIFICAR minhas ações neste sentido. De antemão, desejo a todos um feliz e próspero ano novo, e saibam que aqui tem um deputado ferrenho em seus propósitos e princípios que JAMAIS sucumbirá!
Jessé Lopes
JESSÉ PARTICIPOU DE COMITIVA DE PARLAMENTARES EM VISITA AO SENADOR JORGINHO MELLO
Trabalho continua
Após se reunir com a Família Bolsonaro, o Senador Jorginho Mello recebeu em seu escritório em Florianópolis os Deputados Estaduais Ana Campagnolo, Sargento Lima e Jessé, além do Deputado Federal Daniel Freitas. Avaliação de todos foi positiva e a projeção é ainda melhor para 2020. “Foi um ano de transição, mas que trouxe fatos positivos, a gente conseguiu aprovar medidas importantes. Agora é ajudar o Presidente a construir as reformas que o Brasil precisa”, ressalta Jorginho Mello.
JESSÉ FALA DA FUNÇÃO PARLAMENTAR: LEGISLAR, FISCALIZAR O EXECUTIVO E SUGERIR.
As últimas declarações públicas do deputado Jessé foram quase todas relativas à função do parlamentar.
Uma delas foi sobre o partido. Disse que uma das bandeias do PSL era defender a moralidade.
Disse que chagou disposto a agir duro neste sentido. Mas não depende só de vontade. Há regimentos, trâmites e atribuições constitucionais do parlamentar.
Mas há o que se fazer, combatendo com e cobrando.
“Logo que cheguei percebi que não se dá muita atenção à legalidade e se joga muio para a torcida. Por isso que no poder público, hoje, nem tudo o que é legal é moral” observou ele.
“Minhas ações são sempre procurando a coerência”.
Concordou que outra decepção foi o governador. “Já me alertavam na campanha que ele era republicano, identificado com cetos partido e que portanto não não ere confiável”, informou.
Acrescentou que começou a se decepcionar quando o governador disse que iria vender a Agronômica, quando não abriu mão do segundo salário e por aí vai.
“Minha expectativa e minhas ideias eram de cortar gastos. Da minha parte estou cumprindo. Contratei menso de a metade, no gabinete” lembrou.
Mas explicou que chegando lá se deparou com a constitucionalidade e com os regimentos. Com isso passou a outras táticas e propostas.
Lembro ainda que o deputado pode revogar leis através do voto. Por isso que vota muito não. “Isso não quer dizer ser um chato, contra tudo. Faço porque é inconstitucional ou por considerar sem nexo. Algumas leis são só para o consumo da torcida…”, observou.
“Respeito o regimento e o trabalho dos colegas, mas acredito que 80% dos projetos são inconstitucionais”, conclui.
~~~~~~~~~~
DEPUTADO FALA DE SUA POLÍTICA DE AUSTERIDADE
BARRADA CPI DA PONTE – SERA PARA SALVAR PRIMEIROS 26 INDICIADOS?
Relatório do deputado Bruno Souza foi rejeitado por 5 a 4
Também foi votado parecer do deputado Fernando Krelling (MDB).
O que vem despertando muita curiosidade na opinião pública é o interesse do PSD em torpedear a CPI da Ponte que custará quase R$ 1 bilhão ao final de sua recuperação.
Os indícios são desde incompetência na execução da obra, na aplicação de recursos e outras suspeitas.
A Ponte é da Ilha, mas os impostos são de todos os catarinenses.
Será que há “ovo de colombo” parando em pé?
VEJA
O que disse o deputado Jessé Lopes:
JESSÉ:
“MINHA FUNÇÃO CONSTITUCIONAL É LEGISLAR”
DEPUTADO VÊ INCOERÊNCIA: “dois pesos, duas medidas”.
VEJA:
Deixe Seu Comentários