Autenticação de documentos para Processo Seletivo Simplificado deve ser feita até quarta-feira

Autenticação de documentos para Processo Seletivo Simplificado deve ser feita até quarta-feira

Foto: Divulgação

Os interessados em se inscrever no Processo Seletivo Simplificado, do Edital 001/2018, da prefeitura de Lages, devem estar atentos aos pontos facultativos da Semana Santa em alguns órgãos de atendimento ao público. Exemplo são os cartórios que não abrirão nesta quinta-feira (29 de março) para autenticação de documentos. Portanto, as pessoas devem fazer este procedimento até esta quarta-feira (28).

O prazo para entrega dos documentos não tem alteração, já que a prefeitura funcionará normalmente nesta quinta-feira (29). Os candidatos devem fazer sua inscrição se dirigindo exclusivamente à Biblioteca Pública Municipal Carlos Dorval Macedo, no Parque Jonas Ramos (Tanque), das 8h às 11h e das 14h às 17h. Neste Processo Seletivo são oferecidas 131 vagas, além das oportunidades de cadastro de reserva.

A divulgação do resultado parcial será no dia 16 de abril no site do Município (www.lages.sc.gov.br), no mural de comunicados oficiais da prefeitura e no Diário Oficial dos Municípios (DOM). Recursos devem ser feitos nos dias 17 e 18 de abril, junto ao setor de Protocolo da prefeitura, com resultados programados para 23 de abril (no site e mural). O resultado final da seleção e homologação do Processo Seletivo estão agendados para 23 de abril (site, mural e DOM).