AMURES FORNECE PROJETO DE ENGENHARIA PARA ÁREA INDUSTRIAL DE OTACÍLIO COSTA

AMURES FORNECE PROJETO DE ENGENHARIA PARA ÁREA INDUSTRIAL DE OTACÍLIO COSTA

O presidente da Amures prefeito de Otacílio Costa Luiz Carlos Xavier recebeu esta semana, o projeto de engenharia para implantação da rótula que dá acesso à nova Área Industrial do município. Situado na SC-114 próximo a empresa Sudati, a rótula é uma das etapas indispensáveis para implantação da área que receberá futuras empresas.

O projeto foi desenvolvido pela equipe de engenharia da Amures e segundo o prefeito a Área Industrial antiga está saturada. “Este novo terreno está tudo regularizado e contempla até uma Área Verde área para bens públicos. E a rótula faz parte da infraestrutura, assim como as redes de energia elétrica, água e esgoto”, explica o prefeito.

A secretária executiva da Amures Iraci de Souza repassou ao prefeito o projeto e disse que para os municípios, os projetos de engenharia não têm custo algum.  “É uma forma de ajudar os municípios a incrementar a geração de emprego e renda”, citou.

A nova Área Industrial de Otacílio Costa está num terreno de 340 mil metros com leis municipais de incentivo fiscal e cessão definitiva do terreno depois de um período determinado operando no município. Até julho de 2018 é meta do prefeito Luiz Carlos Xavier estar com a futura Área Industrial pronta para receber e abrigar empresas.

 
Oneris Lopes
Jornalista (DRT – 4347/SC) – AMURES
Associação dos Municípios da Região Serrana