MUDANÇA NO CENÁRIOS DO QUADRO DE PRÉ-CANDIDATOS EM LAGES
O empresário Roberto Amaral, que já estava em pré-campanha para deputado estadual, não será mais candidato. Contudo, continuará no processo como presidente do PSDB e na campanha do candidato que o substituirá.
Esta semana Amaral anunciou pela Rádio Clube e na página do colega Edson varela, que está fora da disputa, mesmo tendo certeza do sucesso nas urnas. Explicou que uma cirurgia no esôfago que o tem feito frequentar médicos regularmente nas últimas semanas e que lhe tiraria do trecho por uns 30 dias é o principal motivo que recolhe Roberto Amaral da disputa a uma vaga de Deputado Estadual. “Tenho ânimo e certeza no êxito do projeto do PSDB. Quero, estou e continuarei fazendo parte do processo, mas não como candidato”, aponta o empresário.
ANEXO
Veja o teor da entrevista que Roberto Amaral deu ao colega Edson Varela.
QUESTÃO DAS EMPRESAS
Roberto Amaral disse que além de ter cuidar da saúde, um segundo fator contribuiu para a decisão. “A situação do País está muito indefinida. E temos empresas com quase 300 colaboradores que precisamos cuidar. São 300 famílias ligadas a nós. Isso exige responsabilidade, tomadas de decisões e posicionamento”. Mas a recolhida do projeto a Estadual não significa desencanto com a política. “Continuaremos atentos e atuando. Insisto que o PSDB tem um papel de protagonista no processo eleitoral”.
‘O CARA É O BRUNO’
Segundo Roberto Amaral, que conduz o PSDB em âmbito de Lages e Serra Catarinense, o partido não fica desguarnecido de um nome com excelente apelo para a disputa. “O Bruno Hartmann é o cara para encarar esse desafio. Ele tem um excelente trabalho ligado à causa animal e pode contribuir no parlamento para a representatividade de Lages e da Serra”.
Deixe Seu Comentários