SENADOR RECEBE COMITIVA DE PARLAMENTARES CATARINENSES EM SEU GABINETE.
Trabalho continua
Após se reunir com a Família Bolsonaro, o Senador Jorginho Mello recebeu em seu escritório em Florianópolis os Deputados Estaduais Ana Campagnolo, Sargento Lima e Jessé, além do Deputado Federal Daniel Freitas. Avaliação de todos foi positiva e a projeção é ainda melhor para 2020. “Foi um ano de transição, mas que trouxe fatos positivos, a gente conseguiu aprovar medidas importantes. Agora é ajudar o Presidente a construir as reformas que o Brasil precisa”, ressalta Jorginho Mello.
INSTITUTO GUGA KUERTEN JÁ FEZ A DIFERENÇA PARA MAIS DE 40 MIL PESSOAS EM SC.
O tenista fez questão de ir de agradecer pessoalmente ao senador Jorginho Mello na entrega da honraria.
O Senador Jorginho Mello entregou, no Plenário do Senado Federal, a Comenda Zilda Arns para Alice Kuerten por seu trabalho junto do Instituto Guga Kuerten. O projeto liderado por Alice já atendeu mais de 40 mil pessoas, trabalho que potencializa a inclusão social para crianças, adolescentes e pessoas com deficiência.
“Reconhecer o trabalho da nossa mãe (Alice Kuerten), é mais importante do que premiar eu ou o meu irmão (Rafael Kuerten), a gente fica mais feliz e por isso agradece ao Senador Jorginho Mello”, ressaltou Guga Kuerten.
O tenista, filho de Alice, prestigiou a entrega da comenda ao lado do Vereador Pedrão, que trabalhou para o Grupo. “Eu tô muito feliz, eu sou feliz com o trabalho que desenvolvemos pelo instituto. Queria agradecer a bancada catarinense representada pelo Senador Jorginho que nos indicou para esta premiação, esse reconhecimento é de todos”, agradeceu Alice Kuerten, mãe do Guga e que recebeu a comenda Zilda Arns.
“Eu tenho orgulho de ser Catarinense, a gente tem que mostrar os nosso projetos para o país. Feliz de reunir a Alice Kuerten, mãe do nosso guga, o nosso Guga, o Pedrão que prestigiou esta comenda e é um exemplo. Santa Catarina tem muita coisa para mostrar”, felicita Jorginho Mello, senador catarinense eleito o melhor do Brasil.
Deixe Seu Comentários