A TRADIÇÃO DO JORNAL IMPRESSO VIVE – Mas seus editores se esmeram na criatividade para se manter em pé.

A TRADIÇÃO DO JORNAL IMPRESSO VIVE – Mas seus editores se esmeram na criatividade para se manter em pé.

 

COM O ESPAÇO CADA VEZ MAIS PULVERIZADO, ASSUNTOS MAIS POPULARES SALVAM O VEÍCULO FÍSICO.

Para vender suas reportagens, editorias se esmeram na criatividade com títulos até hilariantes.

Os veículos impressos mais competitivos são aqueles que cobrem temas do dia a dia e mais populares. As editorias especiais de Polícia, Esportes e Variedades (gente) resolvem o problema.

Também os jornais estão cada vez mais competitivos, adequando a estrutura às necessidades dos tempos e com suas versões online.

VEJA ALGUNS EXEMPLOS:

 

o momento-001

ALGUNS TÍTULOS CHAMATIVOS:

“Puxou o pau de fogo e pôs mulher e filhos pra correr”.

“Larápio cheirava mais do que vendia e foi à falência: virou bate carteira”.

“Feito barril de cachaça, não deu outra: carro que dirigia abraça poste”.

“Mariposa foi rodar a bolsinha e sedutor barato levou sua féria do dia”.

“Prefeito bebeu tanto que baixou as calças em frente ao bar e depois mergulhou com carro e tudo no rio”.

 

omomento2

NOVA OPÇÃO NO MERCADO:

noato

 

 

noato2