COM O ESPAÇO CADA VEZ MAIS PULVERIZADO, ASSUNTOS MAIS POPULARES SALVAM O VEÍCULO FÍSICO.
Para vender suas reportagens, editorias se esmeram na criatividade com títulos até hilariantes.
Os veículos impressos mais competitivos são aqueles que cobrem temas do dia a dia e mais populares. As editorias especiais de Polícia, Esportes e Variedades (gente) resolvem o problema.
Também os jornais estão cada vez mais competitivos, adequando a estrutura às necessidades dos tempos e com suas versões online.
VEJA ALGUNS EXEMPLOS:
ALGUNS TÍTULOS CHAMATIVOS:
“Puxou o pau de fogo e pôs mulher e filhos pra correr”.
“Larápio cheirava mais do que vendia e foi à falência: virou bate carteira”.
“Feito barril de cachaça, não deu outra: carro que dirigia abraça poste”.
“Mariposa foi rodar a bolsinha e sedutor barato levou sua féria do dia”.
“Prefeito bebeu tanto que baixou as calças em frente ao bar e depois mergulhou com carro e tudo no rio”.
NOVA OPÇÃO NO MERCADO:
Deixe Seu Comentários