Realeza divulga Lages e suas atrações em Florianópolis

Realeza divulga Lages e suas atrações em Florianópolis

Fotos: Fabrício Furtado e Marcelo Pakinha

29ª Festa Nacional do Pinhão

Realeza divulga Lages e suas atrações em Florianópolis

Tour pela capital iniciou nesta terça-feira (23) com visitas à  Band Florianópolis e à  Assembleia Legislativa a convite do deputado Gabriel Ribeiro

Com a missão de falar sobre a 29ª Festa Nacional do Pinhão, que acontecerá de 9 a 18 de junho em Lages; Recanto do Pinhão Aracy Paim, que iniciará no dia 3 de junho no calçadão da praça João Costa, e a 25ª Sapecada da Canção Nativa, a rainha Katia Martins e as princesas, Jéssica Quinatto e Laura Koech, concentraram as divulgações nesta terça-feira (23) em Florianópolis.

A agenda começou na Band Florianópolis (TV Catarina) com gravação para o programa Meio Dia Catarina e participação ao vivo na Band FM no programa Tarde da Band. Além da realeza, os músicos Paulinho Guazzelli e Lucas Soares animaram a participação executando o tradicional jingle da Festa do Pinhão.

À tarde a comitiva visitou a Assembleia Legislativa a convite do deputado Gabriel Ribeiro. Acompanhadas pelo superintendente da Fundação Cultural de Lages (FCL), Gilberto Ronconi, a realeza subiu à tribuna para oficializar o convite aos deputados. A rainha Katia Martins citou também os 25 anos de história da Sapecada da Canção Nativa e as atividades do Recanto do Pinhão, que irá iniciar em 3 de junho.

O roteiro de divulgação continua nesta quarta-feira (24) com participação em programas de TV e rádio da NSC TV (RBS), e na quinta-feira (25) no SBT Santa Catarina.