UMA RARIDADE – Prefeitura investindo com recursos próprios

UMA RARIDADE – Prefeitura investindo com recursos próprios

QUANDO O QUE MAIS SE VÊ É MUNICÍPIO CHORANDO MISÉRIA E SEUS REPRESENTANTES DE PIRES NA MÃO NA CAPITAL DO ESTADO E EM BRASILIA, ALGUÉM PARECE QUE FAZ MÁGICA…TEM RECURSOS PRÓPRIOS!

Se você duvida disso, vá até Capão Alto/SC, uma cidade de pouco mais de 2.500 eleitores e uma das maiores áreas do Estado para dar conta de estradas trafegáveis. O município faz divisa com Lages, de onde se emancipou há cerca de 20 anos.

A prefeitura está restaurando a área urbana com recursos de emendas parlamentares. Mas a revitalização da Praça Central está sendo feita com recursos próprios. E a maiaria dos serviços são executados por funcionários municipais.

O prefeito Tito Freitas programou a inauguração da praça para o dia 07 de Setembro, quando haverá o desfiles das escolas, CTG, cavaleiros e dos equipamentos da Prefeitura.

Hoje o município conta com mais de 8 mil hectares de lavouras de soja e milho. Virou um celeiro de grãos. Está ganhando uma estrada asfaltada que vai da BR-116 até a Coxilha Rica, Santuário Ecológico da Região e onde há grande produção de grãos. A rodovia passa por um empreendimento que será um sucesso: um Hotel Fazenda com diversas pousadas o redor.