MANDETTA SE DESPEDE E GARANTE TRANSIÇÃO TRANQUILA EM NOME DA VIDA E DO PAÍS – Novo ministro garante que mudança na política de isolamento dependerá de segurança na decisão.

MANDETTA SE DESPEDE E GARANTE TRANSIÇÃO TRANQUILA EM NOME DA VIDA E DO PAÍS –  Novo ministro garante que mudança na política de isolamento dependerá de segurança na decisão.

EX-MINISTRO FAZ UMA DESPEDIDA APRESENTANDO UM BALANÇO DE SUA ATUAÇÃO E DIZ TER SITO UMA HONRA PARTICIPAR DO GOVERNO BOLSONARO, AINDA QUE NUMA MISSÃO TÃO DIFÍCIL.

Garantiu ao sucessor: não há nenhuma pendência em ajuda prometida a estados e municípios e nem em relação aos repasses constitucionais via SUS.

Garantiu que todos de sua ex-equipe trabalhará, dia e noite, para ajudar o novo ministro a continuar a campanha contra o Coronavírus.

Isso que dizer que Mandetta passa a maleta com todos os chips contendo o que foi feito até aqui no   ministério.

~~~~~~~~~~~~~~~~

POSTAGEM ANTERIOR

MINISTRO DA SAÚDE – Foi consenso entre os três poderes e até dentro do governo.

FOCO, AGORA, É NO COMBATE À PANDEMIA, FLEXIBILIZAÇÃO DO ISOLAMENTO ONDE SOBRAM 50% DOS LEITOS, NA LOGÍSTICA PARA TRAZER MAIS TESTES RÁPIDOS, RESPIRADORES E OUTROS EQUIPAMENTOS.

Após tensa reunião ministerial, a partir das 17 h de hoje, 06, houve um entendimento entre o presidente Jair Bolsonaro, gabinete ministerial e até com os outros poderes: Legislativo e Judiciário.

O encontro durou quase duas horar de conversa e no fim prevaleceu o consenso e a batalha contra o Covid-19 continua sob o comando de Mandetta.

Tudo começou após manifestação do presidente neste domingo, logo após uma tarde convivendo com evangélicos e até jejum.

O presidente disse, em postagens de conversas com jornalistas diante de apoiadores e religiosos, muita coisa dando a entender que a caneta poderia funcionar. E se referiu a ministro no plural.