EM TEMPO DE CRISE, TIRE O “S” E CRIE – Treinamento busca ampliar o pensamento, visão e atitude sobre vendas

EM TEMPO DE CRISE, TIRE O “S” E CRIE – Treinamento busca ampliar o pensamento, visão e atitude sobre vendas

semana na CDL Lages. Emmanoel José Lourenço ministrou o curso “Venda Mais, Venda Sempre”, uma realização do serviço CDL Gestão de Pessoas.

O treinamento chegou a Lages como uma oportunidade para o desenvolvimento da força de vendas das empresas, a partir da necessi

ESTA FOI A PALESTRA MAIS OPORTUNA A QUE ASSISTIMOS, ULTIMAMENTE. NÃO PERCA UMA SÓ PALAVRA ONDE ELA FOR MINISTRADA!

COMUNICAÇÃO, MARKETING, APRESENTAÇÃO PESSOAL, CONCEITOS TÉCNICOS E NEUROLINGUÍSTICA: ALGUNS DOS SEGREDOS PARA O SUCESSO DE VENDAS.

Um jornalista, especialista em comunicação integrada de marketing e em gestão de Pessoas foi a atração durante a última

dade percebida em um levantamento realizado junto a empresas de diversos segmentos e regiões de Lages e apresentado pela CDL Lages no início de 2018.

Com uma metodologia prática o ministrante utilizou de conceitos e técnicas envolvendo apresentação pessoal, comunicação e neurolinguística que fizeram com  que os participante refletissem sobre seu modo de fazer, identificassem vícios ou necessidades de melhoria e já as praticassem, ainda durante as aulas do treinamento.

“Palestra foi excelente com um palestrante muito envolvente e com técnicas novas de engajar pessoas. Foi sensacional”. Esta foi a afirmação um dos participantes, o médico Vinycius Marin de Liz.

Para Emmanoel a grande intenção do curso é refletir o comportamento. “É necessário entender tanto o profissional de vendas e atendimento, quanto o consumidor e também clarificar que a técnica vai depender do domínio de comunicação, do autoconhecimento, da compreensão da linguagem corporal, entre muitos outros fatores, que influenciam diretamente sobre a tomada de decisão dos clientes, tudo para melhorar a abordagem de venda”.  O facilitador fala ainda da abordagem prática que busca efetivamente retirar o participante de sua zona de conforto e depois fazer com que desenvolva a sua atitude proativa.

O curso contou com 12 horas de duração e foi finalizado com duas rodadas de avaliação, feitas por clientes reais, a partir da simulação da venda de produtos e serviços pelos participantes.