O palestrante da semana na CDL Lages. Emmanoel José Lourenço ministrou o curso “Venda Mais, Venda Sempre”, uma realização do serviço CDL Gestão de Pessoas.
O treinamento chegou a Lages como uma oportunidade para o desenvolvimento da força de vendas das empresas, a partir da necessidade em decorrência dos tempos competitivos.
ESTA FOI A PALESTRA MAIS OPORTUNA A QUE ASSISTIMOS, ULTIMAMENTE. NÃO PERCA UMA SÓ PALAVRA ONDE ELA FOR MINISTRADA!
COMUNICAÇÃO, MARKETING, APRESENTAÇÃO PESSOAL, CONCEITOS TÉCNICOS E NEUROLINGUÍSTICA: ALGUNS DOS SEGREDOS PARA O SUCESSO DE VENDAS.
Um jornalista, especialista em comunicação integrada de marketing e em gestão de Pessoas foi a atração durante a última
dade percebida em um levantamento realizado junto a empresas de diversos segmentos e regiões de Lages e apresentado pela CDL Lages no início de 2018.
Com uma metodologia prática o ministrante utilizou de conceitos e técnicas envolvendo apresentação pessoal, comunicação e neurolinguística que fizeram com que os participante refletissem sobre seu modo de fazer, identificassem vícios ou necessidades de melhoria e já as praticassem, ainda durante as aulas do treinamento.
“Palestra foi excelente com um palestrante muito envolvente e com técnicas novas de engajar pessoas. Foi sensacional”. Esta foi a afirmação um dos participantes, o médico Vinycius Marin de Liz.
Para Emmanoel a grande intenção do curso é refletir o comportamento. “É necessário entender tanto o profissional de vendas e atendimento, quanto o consumidor e também clarificar que a técnica vai depender do domínio de comunicação, do autoconhecimento, da compreensão da linguagem corporal, entre muitos outros fatores, que influenciam diretamente sobre a tomada de decisão dos clientes, tudo para melhorar a abordagem de venda”. O facilitador fala ainda da abordagem prática que busca efetivamente retirar o participante de sua zona de conforto e depois fazer com que desenvolva a sua atitude proativa.
O curso contou com 12 horas de duração e foi finalizado com duas rodadas de avaliação, feitas por clientes reais, a partir da simulação da venda de produtos e serviços pelos participantes.
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