VEJA AQUI SOLUÇÕES QUE A NOVA REALIDADE EXIGE – O caminho mais curto para o sucesso administrativo com mais otimização no uso do dinheiro.

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UM ACHADO PARA GESTORES PÚBLICOS ALEVIANAR A MÁQUINA E AS FOLHAS DE PESSOAL, ATIVOS E INATIVOS.

É um modelo de empresa que viabiliza e agiliza projetos, reduz a burocracia e evita o inchamento de qualquer estrutura pública. Aí sobra mais dinheiro para oferecer melhores serviços básicos ao cidadão.

A CHEL7 SEVEN SOLUÇÕES URBANAS é uma empresa atenta às mudanças no poder público e no Brasil e no mundo que pensa estratégias inteligentes para gestores públicos diante das perspectivas de mudanças radicais no País. Uma empresa que se antecipou às tendências.

Hélio Ribeiro

Conforme o empresário Hélio Ribeiro, a CHEL7 já está com vários projetos em estágio final de implantação; outros em andamento; e outros em fase de lançamento.

É o caso do Balneário Costa Azul, em Jaguaruna, o Parque do Sol que está finalizando em Curitibanos; o Multi Complexo Beira Mar de Tijucas, bem adiantado, e em fase de lançamento para início em breve em Painel e Lages.

As crescentes atribuições do setor público, o novo perfil do mercado de trabalho com cada vez mais patrões de si, o inchamento natural da máquina, como o consequente crescimento dos gastos, formam o maior desafio também para Estados e Municípios.

Em relação à Previdência Municipal, por exemplo, o quadro tende a se agravar, pois cada vez  menos gente contribuirá para o custeio dos benefícios. Além disso, a longevidade de vida é progressiva. Com isso tudo, a maior dor de cabeça dos prefeitos e gestores em geral é a questão atuarial e a gestão dos custos da máquina pública.

Logo, vai ter de mudar totalmente o modelo de gestão da coisa pública. Gestores terão de espantar a burocracia, agilizar a execução de projetos, enxugar a folha para reduzir custos e encargos para gerenciar o déficit público, especialmente o previdenciário.

Balneario

Curitibanos

Acima, Parque do Sol/Curitibanos.

Tijucas

Saiba mais:

https://www.chel7.com/projetos

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ANEXO

CONTEÚDO BÔNUS DA MATÉRIA

O Marketing como instrumento para tornar colaboradores torcedores do projeto. O McDonald’s, por exemplo, exige que sua rede de franquiados oriente, motive e faça reconhecimento à equipe, ao menos duas vezes ao dia.

O CAMINHO MAIS CURTO ATÉ O OSTRACISMO É CORTAR A VERBA DE PROPAGANDA E SE DESCUIDAR DA MOTIVAÇÃO DE COLABORADORES.

Se não fossem importantes, líderes de mercado cobrariam para sair na TV.

SEM MEDO DE ERRAR:

A melhor hora de anunciar e de buscar a vanguarda é quando a loja está cheia. Propaganda é investimento. E isso vale, também, para motivar e comprometer mais ainda sua equipe. Quando ela estiver mais satisfeita é a melhor hora de surpreendê-la com novidades.

Colaborador tem de ser como torcedor de futebol: mesmo quando o time é criticado ele veste a camisa.

PARA SE MANTER NO SUCESSO, REFLITA SOBRE ISTO.

Se a melhor hora de anunciar fosse apenas quando não há clientes, então os grandes líderes de mercado cobrariam para fazer propaganda em mega eventos mundiais.

Veja que campões de venda como a Ambev, Renault, Caixa e McDonald’s Corporation estão patrocinando os maiores eventos do calendário, como a Copa do Mundo, por exemplo. E investem fortunas para sua marca aparecer nas grandes redes de comunicação de massa.

Um conteúdo que a gente estudou na universidade é o caso do McDonald`s. Quando era apenas uma confeitaria, que depois virou uma churrascaria, um dos filhos do dono se formou no 3º grau e convenceu o pai a investir em propaganda e modernizar a gestão para ampliar o negócio. Em um ano a empresa estava à beira da falência e o pai decepcionado com a situação e arrependido de ter pago a mensalidade do filho na universidade.

Foi aí que o filho convenceu novamente o pai a inovar, argumentando que as teorias da administração garantem que o segredo é criar produtos novos. Não basta apenas satisfazer o cliente, é preciso surpreendê-lo. Foi quando lançaram o primeiro lanche do McDonald´s e a mania que virou febre nacional: o fast food.

Hoje o McDonald´s é essa potência mundial que só perde para o Al Mart em faturamento e colaboradores.

ANEXO II

Está em todas as plataformas digitais:

“McDonald’s Corporation é a maior cadeia mundial de restaurantes de fast food de hambúrguer, servindo cerca de 68 milhões de clientes por dia em 119 países, através de 35 mil pontos de venda.

Com sede nos Estados Unidos, a empresa começou em 1940 como uma churrascaria operada por Richard e Maurice McDonald, às margens da Route 66 .

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Em 1948, eles reorganizaram seus negócios como uma hamburgueria que usava os princípios de uma linha de produção.

O empresário Ray Kroc ingressou na empresa como franquiado  em 1955. Em seguida, ele comprou a cadeia de restaurantes dos irmãos McDonald e expandiu a rede para todo o mundo.[7]

Um restaurante McDonald é operado por qualquer franqueado, filial ou pela própria corporação.

A receita da McDonald’s Corporation vêm do aluguel, royalties e honorários pagos pelos franqueados, bem como das vendas em restaurantes operados pela empresa.

Em 2012, a corporação teve uma receita anual de 27,5 bilhões de dólares e lucros de 5,5 bilhões.[8]

De acordo com um relatório de 2012 da BBC, o McDonald’s é o segunda maior empregador privado do mundo, atrás apenas do Walmart, com 1,9 milhão de empregados, sendo que 1,5 milhão trabalha para franquias.[9]

O McDonald’s vende principalmente hambúrgueres, cheeseburgersfrangobatatas fritas, itens de caférefrigerantesmilk shakes e sobremesas.

Em resposta à evolução dos gostos dos consumidores, a empresa ampliou o seu menu para incluir saladaspeixeswrapssmoothies e frutas.

 



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