Projeto Alegria no Bairro e renovação

Projeto Alegria no Bairro e renovação

O popular Queixinho é pré-candidato do PTN a vereador. Ele prevê uma tendência de renovação, até pelos fatos de Brasília que soprarão ares de mudança e novidade na política local. Admite o sonho de ser vereador para mostrar o que é capaz de fazer pelo povo.

 

Diz não será candidato só para ganhar o salário e sim para servir. “Para o meu sustento e o de minha família ganho dinheiro com a profissão na publicidade e no entretenimento”, observou, acrescentando que é hora de renovação também aqui em Lages e gostaria que acreditassem que fará um excelente trabalho, sem decepcionar o eleitor.

Além da renovação, defende o emprego para as camadas menos privilegiadas, mudanças no trânsito, fazer com que as faixas de pedestre sejam respeitadas, que o dinheiro seja aplicado onde beneficie o maior número de pessoas e acabar com o desperdício com tantos aluguéis. Se construíssemos um Centro Administrativo, em poucos anos seria pago só com a economia nos gastos com aluguéis. Alguns contratos privilegiam interesses eleitoreiros.

O sonho, caso seja eleito vereador, é lutar pela criação do “Projeto Alegria no Bairro”. Durante um dia, levar serviços de cidadania, envolvendo igrejas, associações, estruturas beneficentes, Prefeitura e os diversos órgãos públicos, proporcionando acesso a documentos, corte de cabelo, dentistas, vacinação, testes oftalmológicos e ouros.