PREFEITURAS QUE CUIDAM DA SAÚDE FINANCEIRA – Capão Alto planeja parada sem comprometer serviços básicos.

PREFEITURAS QUE CUIDAM DA SAÚDE FINANCEIRA – Capão Alto planeja parada sem comprometer serviços básicos.

PREFEITO DIZ QUE SEGREDO PARA REALIZAÇÕES É ANDAR COM PÉS NO CHÃO, EM HARMONIA DENTRO DA EQUIPE E COM PARCERIA COM A CÂMARA DE VEREADORES.

Tito Freitas explica que não foi de uma hora para outra que sua administração conseguiu o equilíbrio financeiro e por consequência a capacidade de investimento próprio em obras essenciais à população. Houve um alto custo para cada integrante da equipe.

A prefeitura chegará a cerca de R$ 1 milhão de investimento próprio este ano, mas isso não veio de graça. Foi resultado de criterioso planejamento na hora de gastar. Compras, em Capão Alto, dependem de muito estudo e não é apenas decisão de uma só pessoa.

O prefeito anunciou que vai fazer uma espécie de prestação de contas antes de fazer a parada de final de ano, as chamadas férias coletivas. A princípio, ela terá início após a primeira quinzena de dezembro e irá até o dia 07 de  janeiro.

Mas já avisou que antes haverá que se fazer um estudo e uma agenda de plantões para que nenhum serviço essencial sofra solução de continuidade. O cidadão é a essência de udo, a razão de a prefeitura existir, lembrou Tito.

…………………..

SECRETÁRIO DIEGO/CAPÃO ALTO CREDITA A CAPACIDADE DE INVESTIMENTO PRÓPRIO DO MUNICÍPIO À ÁRDUA CONQUISTA DA SAÚDE FINANCEIRA DA PREFEITURA.