PERIGO Á VISTA – Ferragens expostas na Ponte Pedro Ivo Campos

PERIGO Á VISTA – Ferragens expostas na Ponte Pedro Ivo Campos

Estamos salvando a Ponte Hercílio Luz e já está na hora de começar a salvar as outras: a Colombo Salles e a Pedro Ivo Campos.

Veja só o absurdo. Se isso ai for numa estrutura vital da ponte, o que não pode acontecer daqui um pouco! Já imaginou quando cair tudo isso na cabeça de alguém? Precisamos verificar o que está sendo feito.
Uma ponte emblemática essa! Primeiro foi o caso de desvio de dinheiro na sua construção. Depois a fuga do engenheiro Orofino para o exterior. Ele foi o responsável pelas obras e sumiu para a Europa. Foi preso la e extraditado para cá. Ninguém sabe muito bem no que deu o caso. Agora a ponte está assim. É o que dá! É o resultado da corrupção nas obras públicas: prejuízo e perigo à população.
Veja na denúncia de Dorvalino Furtado Filho, o que está acontecendo com a ponte.

“NÃO VENHAM CHORAR PODER PÚBLICO”

“Quando estas pontes caírem, possivelmente, não desejo jamais, e matarem mais de centenas de seres humanos, aleijarem outras, famílias destruídas, o primeiro homem do poder público, de qualquer nível, VIER JUSTIFICAR, fazer demagogia, chorar na TV, ou mesmo tentar minimizar a “desgraça ou acidente anunciado”, merece ser preso “ou enforcado pelo saco em praça pública, imediatamente.
Estas condições péssimas e perigosas de morte das pontes já vem de anos e anos passando por vários governos estaduais.

Se preparem, poder público, e parem de subestimar o ministério público, que, com caráter vem avisando e alertando, mas promotores não se impõem, infelizmente, e o poder continua a desafiar esta Justiça.
Vamos torcer, que agora com o poder legal e justo na ação, resgatem ou consertem as pontes.  Assim volte a esperança de que o povo do Brasil e de SC não será mais refém do medo, ao atravessar as pontes Pedro Ivo Campos e Colombo Salles, em Fpolis.

Tomara que o governo estadual passe a RESPEITAR A JUSTIÇA ou o Ministério Público. Creio que Dorvalino quer dizer que está confiante no novo governador, Eduardo Moreira, homem público que sempre levou a sério essas questões e a Justiça.

PONTE