NÃO SE BRINCA COM DEUS – Lula teria desafiado Jesus

NÃO SE BRINCA COM DEUS – Lula teria desafiado Jesus

Dizem que vários que brincaram com Deus se deram mal.

Um foi o construtor do Titanic. Ele disse e nem Deus afundaria aquele navio. O petista Lula teria dito que nem a volta de Jesus Cristo o impediria de chagar à presidência da República em 2018.

Está na iminência de ir para trás das grades. Não pode mais nem se candidatar. Vive um inferno astral. E cada vez mais se maneia nas próprias teias.

E na opinião pública?

Ele não está uma vítima? Não está liderando a corrida pala sucessão?

Até está. Mas, avaliam que seja porque a extrema esquerda e a extrema direita sempre tem uns 25% das preferências. E Lula foi duas vezes presidente e com certeza fez alguma coisa boa.

 

ANEXO

Não temos nada contra o Lula, inclusive o admiramos.

Não temos partido. Não temos nada contra o PT, tampouco contra o Lula. Até gostamos do ex-presidente e o admiramos por muitas coisas boas que fez. Também  pela persistência de um Abraão Lincoln que ele sempre teve. Fez coisas boas na Educação e no Sindicalismo. Só que ele e seu entorno pisaram muito na bola.

Não se trata de implicância com o Lula.

É que temos o compromisso com os leitores, com o Jornalismo consciente, construtivo e com a profissão.

Então, ainda bem que existem estes meios de comunicação aqui. Se perdermos os movimentos dos dedos, creio que nos restará a voz para ditar s palavras. Se acabar a voz e este canal, certamente nos restará pelo menos uma Kombi e um alto falante para propagar o que o cérebro ainda articular.

Isso é porque deveremos continuar seguindo a voz das ruas e nossas convicções. Não é possível que a maioria esmagadora dos integrantes das tropas esteja marchando com o passo errado.

Deu na internet

Algumas opiniões nas redes sociais

 

Agora, o desafio de Lula a Jesus Cristo.

Captura de tela inteira 12032018 110028.bmp