Na vitrine: Bom Retiro (presidência), Rio Rufino (Cis-Amures), Urupema (Cisama), Bocâina do Sul (1º vice); e Capão Alto (2º vice).
Os Consórcios já são tão importantes quanto à Entidade Mãe: eles viabilizam serviços ao povo e convênios na Saúde e projetos no Meio Ambiente para as prefeituras.
PLANO DE AÇÃO DE THIAGO COSTA PARA AMURES/2019
Acima, posse do presidente da Amures e dos Consórcios Cis-Amures e
CISAMA.
Cena do dia da eleição, em meados de dezembro.
Posse do presidente Vilmar Neckel e dos vices: Luiz Carlos Schmuler e
Tito Freitas.
………..
EVENTO OFICIAL DE BOM RETIRO:
FESTA ESTADUAL DO CHURRASCO
A propósito da visibilidade dos prefeitos, a Comissão Organizadora já está com os bois na sombra, no pasto e alguns no confinamento à espera da próxima Festa Estadual do Churrasco.
A prefeitura de Bom Retiro já está definindo detalhes do calendários de eventos do Município. Hoje à noite vamos saber tudo sobre a próxima Festa Estadual do Churrasco. Ela acontece de 2 em 2 anos.
No ano passado esse evento foi o maior sucesso de público. O lançamento da festa em Bocaina, foi a matéria mais visitada aqui no Eron Portal. Hoje, na posse do prefeito Vilmar José Neckel, na presidência da Amures, vamos fazer uma entrevista sobre Bom Retiro.
…………………………………
VAMOS RELEMBRAR O LANÇAMENTO NO ANO PASSADO?
Veja o anexo abaixo.
BOM RETIRO JÁ ESTÁ COM OS BOIS NO PASTO, NO CONFINAMENTO E ALGUNS NA SOMBRA, À ESPERA DA FESTA ESTADUAL DO CHURRASCO.
De 11 a 13 de maio, Bom Retiro também realiza a sua festa oficial. Será a Festa Estadual do Churrasco e o 13 º Rodeiro Crioulo. Nesses dias, estará no ar por lá o cheiro agradável do churrasco. Até o do boi verde de nossa região, se duvidar.
Ontem, a rainha, Ingrid Deucher, e as princesas: Eduarda Moreira de Liz e Tayane de Souza Ferreira, estiveram na Mostra do Campo de Bocaina pra divulgar a maior festa com base na carne e na tradição de SC. Veja só aí na foto a graça das garotas!
ANEXO
Veja abaixo mais detalhes do no fôlder
da festa de Bom Retiro:
………………………
Opinião do SITE sobre a abertura da Mostra do Campo, em Bocaina do Sul.
Pelo que se viu ontem, no dia da abertura da Mostra do Campo, foi que recursos e vontade na organização não faltaram. Parece que o que faltou, pelo menos conforme o que se viu no primeiro dia, foi público. Não se concebe uma estrutura daquelas, um esmero dos produtores, o prestigiamento de autoridades e um Parque dos mais belos da região não estar derramando gente pelas janelas.
Com todo respeito ao prefeito Luiz Carlos, faltou mais divulgação na mídia para mobilizar a população da região. E não foi culpa da Assessoria de Imprensa. O Rodrigo Barth dá o recado direitinho, como bom radialista e articulador que é. Se duvidar ele consegue a jogada de ataque e se der escanteio, vai lá, cobra e corre na área fazer o gol de cabeça.
Tenho dito aqui, insistentemente, que os prefeitos se acham celebridades consagradas, mas que se perguntarmos o nome de cinco ou seis deles a pessoa fiará numa saia justa por não saber. Mesmo que seja alguém que faz a opinião. E não é só o caso do prefeito de Bocaina. São quase todos que não se preocupam em projetar seu nome e, especialmente, o do seu município.
Contudo, creio que neste sábado e domingo irá aumentar ao público na Mostra. Até porque, parte da mídia compareceu e deverá mostrar o potencial da festa. Exemplo disso é esta matéria aqui, a qual vai ser vista por mais de 10 mil pessoas, só neste final de semana. E não sou que vou dizer isso: será o provedor, através de nosso painel de controle de visitas.
As lideranças ainda não entenderam uma coisa: a mídia eletrônica não é como um veículo impresso, onde o político se vê, ou a TV que é de massa. A Internet é um poderoso veículo que faz a opinião silenciosamente. Os conteúdos ficam mais com as pessoas. E mais: se tornam proprietárias deles e compartilham, passam pra frente. Então, o que sai de ruim das autoridades, elas ficam pra si e repassam. No fim, todos ficam sabendo de tudo. Só não dizem quando encontram o personagem atingido. Evitam o constrangimento, ou por outras razões.
E não estamos reclamando aqui em busca de mídia de eventos. Claro que isso não é ruim, é prestígio para o veículo. O que queremos é ajudar porque amamos esta região. Mas, como nem nos dão retorno quando ligamos pra saber das coisas, então vamos ficar com as trapalhadas deles e com que acontecer de ruim. Dá mais Ibope… Mas, sem deixar de prestigiar e divulgar o que for bom. Afinal, fazemos um jornalismo construtivo há 39 anos
Deixe Seu Comentários