O ANO HISTÓRICO DE 2018 SEGUNDO NOSSOS REGISTROS: Veja imagens mágicas e fatos marcantes. E os rumos e perspectivas a partir de 2020.

O ANO HISTÓRICO DE 2018 SEGUNDO NOSSOS REGISTROS: Veja imagens mágicas e fatos marcantes. E os rumos e perspectivas a partir de 2020.

SE O ANO DE 2018 FOI HISTÓRICO NO BRASIL E COM ALTA RENOVAÇÃO POLÍTICA,  2020 DEVERÁ decretar mudanças no comportamento da humanidade por causa das novas tendências e da pandemia.

 

No Brasil registramos a posse dos novos governantes, reviravolta na política, novos rumos em diversos estados, belos fenômenos naturais e muita natureza. Mas também foi tempo de mal feitos e trapalhadas da classe política.

O ano de 2018 foi histórico. Dificilmente será esquecido. De um lado, pelas mudanças que ocorreram. De outro, pelos maus exemplos de dirigentes e políticos que até mancharam o nome e a imagem do Brasil no exterior.

Um ano em que presidentes e influentes líderes foram presos e dos cinco últimos presidentes anteriores à eleição, um sofreu Impeachment, um está preso e os outros estão sendo investigados, processados ou ameaçados de prisão.

Renovado em 60% o Congresso eleito, além de se comprometer com o início de novas práticas, virou protagonista e tem se empenhado nas reformas, a começar pela da Previdência Social, já aprovada.

ELEIÇÃO DE UM NOVO PRESIDENTE

Em 2018 foi eleito o presidente Jair Bolsonaro, depositário da esperança de mais de 55 milhões de brasileiros. Sua posse marcou o fim de um ciclo político de esquerda no poder com a proposta da nova política.

O ministro Paulo Guedes, da Economia, é o nome líder da nova equipe que iniciou as reformas estruturais no País.

Jair Bolsonaro e Paulo Guedes

Em 2018 a expectativa era de um novo ciclo político e administrativo.

juramento

Em SC, sai um governo político e entra outro mais técnico.

WhatsApp Image 2019-01-07 at 17.11.52

Com a revitalização, o Centro Histórico de Lages será único em SC……..

 

Transul (1)

Um Natal Felicidade com a prata da casa, mas com brilho.

1-espieridiao-amin-jorginho-melo

Entre os novos senadores de SC, um foi surpresa: Jorginho Melo.

2202305_resize_1500_1500

Natureza premiou municípios com o Prodetur + Turismo. Agora o

crédito será mais barato.

58be3792-c2ea-4bc7-ac51-0d47f717e54d

Um inverno de arrepiar que já começou no outono.

46bac640-64f9-4ddc-b656-88ab4a4d5420

À primeira vista, até parecem cenas da Europa.

urubici

Morro da Igreja em Urubici/SC.

 

capa okl

Seleção de Tite não fez fiasco de 7 a 1, como no Brasil, mas na Rússia

foi um time canelinha de vidro…

JOGO

Enrolou, rolou, caiu pelas tabelas da Russia e veio mais cedo pra casa.

 

queimando bandeira

Radicalismo: uns queimaram nossa bandeira e poucos a honraram…

Se-Lula-for-solto-Exército-vai-cercar-STF-e-prender-os-11-ministros-diz-boato

STF trabalhou muito devido aos maus exemplos dos corrutos: mas deu

conta do recado.

B20256C21E085F49929D9D8775A4DA1BE293684AE4DF1E1C9D0E1316D24C0DCB

Uma presidenta que sofreu o Impeachment… Manchou a imagem

brilhante e de sensibilidade da mulher.

lula-na-justica-federal-5

E um ex-presidente foi condenado e está preso… Pior que chegou a ser

líder nas pesquisas para presidente.

 

serra rio dos rastro

Caminhoneiros pararam o País e deram um nó na Economia.

 

WhatsApp Image 2018-02-13 at 20.56.14

Mistérios do Universo embelezam os céus…

 

BONIFICAÇÃO NESTA REPORTAGEM: – O clip da história de Lorena e Rafaela, Espaço Novos Talentos.

 

Para destacar algumas imagens que circularam no eronportal.com.br e no Facebook, página de Eron J Silva, durante o ano de 2017, produzimos um clipe com Lorena e Rafaela. Na época elas tinham apenas 5 e 6 anos.

Elas foram lançadas na época e hoje são profissionais com uma carreira de 11 anos. Surgiram nacionalmente com a interpretação da música Nosso Amor é Ouro, composição de Zé Henrique, gravada por Zezé di Camargo e Luciano, depois por Eduardo Costa.

Biografia

Lorena Gonzaga Mota Magalhães, nascida em 2 de junho de 2000, em Campinas, estado de São Paulo, e Rafaela Gonzaga Correa Magalhães, nascida em 3 de setembro de 2001,  em Romaria, Minas Gerais. Elas são irmãs, filhas de Lázaro Magalhães e Eliane Gonzaga e irmãs de Joaquim, o filho caçula da família.

Rafaela foi a primeira a mostrar interesse pela música, com apenas 3 anos de idade. Certo dia o pai, Lázaro, mais conhecido por Lazinho, ao sair para o trabalho, pela manhã, ouviu Rafaela cantando. Prestando atenção, logo percebeu que ela cantava direitinho.

Foi para o trabalho, mas não conseguia parar de pensar no que ouvira. Então, ao regressar, à tarde, pegou o violão e a chamou para cantar. Aí viu que realmente ela tinha um talento inato. Foi, então, que Rafaela começou a se apresentar em programas de TV.

Lorena, vendo o sucesso da irmã mais nova, virou-se para o pai e disse: “pai, quero ser cantora também”. Estava nascendo aí a dupla que viria encantar multidões por todo lugar que se apresenta, levando milhares de pessoas às lágrimas com tamanha emoção.

Vendo o sucesso da irmã mais nova, virou-se para o pai e disse: “pai, quero ser cantora também”

LORENA E RAFAELA

 

A dupla na mídia

Lorena e Rafaela já se apresentaram em inúmeros programas de TV. Alguns muito famosos, como o programa do Raul Gil, o programa da saudosa Inezita Barroso, programa do Ratinho e a recente primeira edição do The Voice Kids. Também deram entrevistas em várias emissoras de rádio.

Já fizeram shows com grandes nomes da música sertaneja brasileira, tais como: Milionário e José Rico e Di Paulo e Paulino, sem contar os inúmeros shows próprios por todo o Brasil.

Os vídeos de Lorena e Rafaela já somam milhões de visualizações no YouTube e nas redes sociais e há dezenas de fã pages por diversos estados brasileiros e também em outros países como Estados Unidos, Japão e Portugal.

Lorena e Rafaela tem por missão fazer o que mais gostam: cantar. Com isso, trazem alegria e felicidade ao mundo que as cerca. Essa é a meta, essa é a missão de ambas. E Lorena e Rafaela estão preparadas para cumpri-las da melhor com a mais brilhante forma já vista em duas adolescentes.

 

EQUIPAMENTOS TURÍSTICOS NA SERRA DO RIO DO RASTRO/SC

Já esteve em estudo por uma empresa italiana a implantação de um teleférico da cidade de Siderópolis ao topo da Serra do Rio do Rastro.

15207825_8QFoN

Também foi elaborado um projeto no Governo passado para construção de uma passarela de vidro no Mirante da Serra do Rio do Rastro.

Veja: