SE O ANO DE 2018 FOI HISTÓRICO NO BRASIL E COM ALTA RENOVAÇÃO POLÍTICA, 2020 DEVERÁ decretar mudanças no comportamento da humanidade por causa das novas tendências e da pandemia.
No Brasil registramos a posse dos novos governantes, reviravolta na política, novos rumos em diversos estados, belos fenômenos naturais e muita natureza. Mas também foi tempo de mal feitos e trapalhadas da classe política.
O ano de 2018 foi histórico. Dificilmente será esquecido. De um lado, pelas mudanças que ocorreram. De outro, pelos maus exemplos de dirigentes e políticos que até mancharam o nome e a imagem do Brasil no exterior.
Um ano em que presidentes e influentes líderes foram presos e dos cinco últimos presidentes anteriores à eleição, um sofreu Impeachment, um está preso e os outros estão sendo investigados, processados ou ameaçados de prisão.
Renovado em 60% o Congresso eleito, além de se comprometer com o início de novas práticas, virou protagonista e tem se empenhado nas reformas, a começar pela da Previdência Social, já aprovada.
ELEIÇÃO DE UM NOVO PRESIDENTE
Em 2018 foi eleito o presidente Jair Bolsonaro, depositário da esperança de mais de 55 milhões de brasileiros. Sua posse marcou o fim de um ciclo político de esquerda no poder com a proposta da nova política.
O ministro Paulo Guedes, da Economia, é o nome líder da nova equipe que iniciou as reformas estruturais no País.
Em 2018 a expectativa era de um novo ciclo político e administrativo.
Em SC, sai um governo político e entra outro mais técnico.
Com a revitalização, o Centro Histórico de Lages será único em SC……..
Um Natal Felicidade com a prata da casa, mas com brilho.
Entre os novos senadores de SC, um foi surpresa: Jorginho Melo.
Natureza premiou municípios com o Prodetur + Turismo. Agora o
crédito será mais barato.
Um inverno de arrepiar que já começou no outono.
À primeira vista, até parecem cenas da Europa.
Morro da Igreja em Urubici/SC.
Seleção de Tite não fez fiasco de 7 a 1, como no Brasil, mas na Rússia
foi um time canelinha de vidro…
Enrolou, rolou, caiu pelas tabelas da Russia e veio mais cedo pra casa.
Radicalismo: uns queimaram nossa bandeira e poucos a honraram…
STF trabalhou muito devido aos maus exemplos dos corrutos: mas deu
conta do recado.
Uma presidenta que sofreu o Impeachment… Manchou a imagem
brilhante e de sensibilidade da mulher.
E um ex-presidente foi condenado e está preso… Pior que chegou a ser
líder nas pesquisas para presidente.
Caminhoneiros pararam o País e deram um nó na Economia.
Mistérios do Universo embelezam os céus…
BONIFICAÇÃO NESTA REPORTAGEM: – O clip da história de Lorena e Rafaela, Espaço Novos Talentos.
Para destacar algumas imagens que circularam no eronportal.com.br e no Facebook, página de Eron J Silva, durante o ano de 2017, produzimos um clipe com Lorena e Rafaela. Na época elas tinham apenas 5 e 6 anos.
Elas foram lançadas na época e hoje são profissionais com uma carreira de 11 anos. Surgiram nacionalmente com a interpretação da música Nosso Amor é Ouro, composição de Zé Henrique, gravada por Zezé di Camargo e Luciano, depois por Eduardo Costa.
Biografia
Lorena Gonzaga Mota Magalhães, nascida em 2 de junho de 2000, em Campinas, estado de São Paulo, e Rafaela Gonzaga Correa Magalhães, nascida em 3 de setembro de 2001, em Romaria, Minas Gerais. Elas são irmãs, filhas de Lázaro Magalhães e Eliane Gonzaga e irmãs de Joaquim, o filho caçula da família.
Rafaela foi a primeira a mostrar interesse pela música, com apenas 3 anos de idade. Certo dia o pai, Lázaro, mais conhecido por Lazinho, ao sair para o trabalho, pela manhã, ouviu Rafaela cantando. Prestando atenção, logo percebeu que ela cantava direitinho.
Foi para o trabalho, mas não conseguia parar de pensar no que ouvira. Então, ao regressar, à tarde, pegou o violão e a chamou para cantar. Aí viu que realmente ela tinha um talento inato. Foi, então, que Rafaela começou a se apresentar em programas de TV.
Lorena, vendo o sucesso da irmã mais nova, virou-se para o pai e disse: “pai, quero ser cantora também”. Estava nascendo aí a dupla que viria encantar multidões por todo lugar que se apresenta, levando milhares de pessoas às lágrimas com tamanha emoção.
Vendo o sucesso da irmã mais nova, virou-se para o pai e disse: “pai, quero ser cantora também”
A dupla na mídia
Lorena e Rafaela já se apresentaram em inúmeros programas de TV. Alguns muito famosos, como o programa do Raul Gil, o programa da saudosa Inezita Barroso, programa do Ratinho e a recente primeira edição do The Voice Kids. Também deram entrevistas em várias emissoras de rádio.
Já fizeram shows com grandes nomes da música sertaneja brasileira, tais como: Milionário e José Rico e Di Paulo e Paulino, sem contar os inúmeros shows próprios por todo o Brasil.
Os vídeos de Lorena e Rafaela já somam milhões de visualizações no YouTube e nas redes sociais e há dezenas de fã pages por diversos estados brasileiros e também em outros países como Estados Unidos, Japão e Portugal.
Lorena e Rafaela tem por missão fazer o que mais gostam: cantar. Com isso, trazem alegria e felicidade ao mundo que as cerca. Essa é a meta, essa é a missão de ambas. E Lorena e Rafaela estão preparadas para cumpri-las da melhor com a mais brilhante forma já vista em duas adolescentes.
EQUIPAMENTOS TURÍSTICOS NA SERRA DO RIO DO RASTRO/SC
Já esteve em estudo por uma empresa italiana a implantação de um teleférico da cidade de Siderópolis ao topo da Serra do Rio do Rastro.
Também foi elaborado um projeto no Governo passado para construção de uma passarela de vidro no Mirante da Serra do Rio do Rastro.
Veja:
Deixe Seu Comentários