NESTE DOMINGO NOVAMENTE O COMPROMISSO DO CIDADÃO É COM SUA CIDADE, ONDE HOUVE 2º TURNO – Eleições Municipais: um mutirão cívico-democrático. Cada um deve escolher alguém “crível” para votar!

NESTE DOMINGO NOVAMENTE O COMPROMISSO DO CIDADÃO É COM SUA CIDADE, ONDE HOUVE 2º TURNO – Eleições Municipais: um mutirão cívico-democrático. Cada um deve escolher alguém “crível” para votar!

ESTA É UMA POSTAGEM COMO CONTRIBUIÇÃO DO SITE À DEMOCRACIA E AO FUTURO DA CIDADE

Veja:

LEMBRE-SE: NÃO COMPARECER ÀS URNAS, VOTAR EM BRANCO OU ANULAR O VOTO É DAR UM TIRO NO PÉ, JÁ QUE ESTARÁ AJUDANDO OS PIORES.

Imagens: TSE

images (36)

Então escolha um dos candidatos e vote! Não peque por omissão!

Entre os nomes que se apresentam, numa eleição, sempre há alguém “crível”, isto é, alguém em quem se pode crer, que é acreditável. O antônimo de incrível.

Entre os diversos candidatos a prefeito ou a vereador, é impossível que você não encontre um que seja confiável, acreditável.

 

Nunca essa palavrinha (crível) é tão importante como numa eleição, ainda mais nesta, quando vamos escolher quem irá comandar a cidade, legislar, representar o cidadão e encontrar a melhor saída nesta encruzilhada em que estamos.

images (37)

Cuidado com o que dizem dos candidatos! Procure saber a fonte e se não é FAKE NEWS!

Olhe o passado de todos os pretendentes e veja quem não tem nada que desabone. Quem nunca esteve envolvido em mal feitos. Quem já mostrou competência na vida profissional ou política. Ou quem tem a melhor e a mais viável proposta.

E olha que nunca se precisou de tanta responsabilidade durante aqueles 30 segundos em frente à urna eletrônica como agora. Conforme o que a gente fizer, a cidade vai dar um salto para o futuro, um retorno ao passado ou ou cair na escuridão.

Também, como voto é coisa séria, não o desperdice. Votar em branco ou anular o voto você estará sendo omisso. Estará ajudando os piores. Portando, se estiver bem de saúde, não deixe de comparecer às urnas. Não peque por omissão. Voto é poder. Você será um dos responsáveis pelo que acontecer a partir de 1º de janeiro próximo.

download (13)