Coluna Eron J. Silva 22/02/18

Coluna Eron J. Silva 22/02/18

Reinaugurado tradicional colégio de Lages

Na semana passada assisti a uma das cerimônias que mais me agradam: a entrega de uma obra num colégio. O ato foi do governador Raimundo Colombo, acompanhado pelo prefeito Antônio Ceron. A reforma do Colégio Industrial custou mais de R$ 8 milhões. Essa instituição iniciou como formador de mão de obra para empresas e hoje atende também o ensino fundamental normal. Sua clientela estudantil é de mais de 1,6 mil alunos. Seu diretor é o professor Armando José Duarte, que tem a reputação de revolucionar por onde passa. Para mim, toda vez que é inaugurado um colégio é um presídio a menos a ser construído. Parabéns à equipe do professor Armando que resgatou a reputação positiva de um dos mais tradicionais educandários de Lages.

Foto 2

Liderança de história e preparo

Nesta eleição surgirão alguns nomes que poderão surpreender. O diretor administrativo da Agricultura, Ozair Coelho de Souza – Polaco – é um exemplo disso. Acredito que esteja credenciado para ser candidato ao que quiser. Mas, é provável que esteja se preparando para disputar uma cadeira de Vereadores. É que ele já disse que retomou a carreira política em Lages, lá bem de baixio. Contudo, seu nome é do elenco do PSD, disponível a qualquer missão. Tem história, popularidade, liderança, experiência e serviço prestado até como deputado estadual.

Foto 3

Força do voto em benefício da cidade

O vereador David Moro é um dos que melhor sabe utilizar sua força político na eleição de deputado estadual e deputado federal. Sempre condicionou o apoio a parlamentares ao interesse de Lages. Basta ver os benefícios que já trouxe na Habitação e na Saúde. É um dos vereadores que conseguem trazer recursos e resultados práticos.

 

Scan

 



Politica de Privacidade!